DS Pov
Assim que Noah foi embora a gente tomou café e depois foi se arrumar pra ir à praia, peguei minha bolsa e saimos.
Fomos a pé pois a praia é bem proxima de casa, Ryan sorria pelos cantos e fazia questão de comprimentar todos que ele via.
Assim que chegamos aluguei duas cadeiras com chapéu, deixei a Laurinha sentada e peguei no protetor lhe colocando.
Diarra: Você nao pode entrar na água antes de colocar o protetor.
Ryan: Mas...- Lhe encarei.- Ta bom.- Veio ter comigo.
Peguei a Laurinha no colo e na mão do mão do Ryan e fomos em direção a água.
Ryan: Ta fria.- Falou rindo e eu sorri.
Diarra: Se você entrar direto depois vai sentir ela quente.- Falei entrando e assim que os pés da Laura tocaram na água a mesma começou a subir mais em cima de mim.- Opa
Fui colocando água pouco a pouco na mesma que foi se accostumando, Ryan tava se divertindo bastante.
Quando cansamos fomos nos sentar e eu pedi o nosso almoço e enquanto isso Laura via desenho no meu celular. Depois de almoçar Ryan foi brincar e do nada eu vi ele brincando com um meninos.
Criança é muito facil de fazer amizade, meu pai.
Quando bateu a nossa hora Laura ja dormindo e Ryan prometeu no anigo que iria lhe ver novamente, nao sei quando ele vai ver mas ok.
Eu falei com a mãe da criança e ela foi super simpática e até trocamos números pra depois marcar alguma coisa.
Quando chegamos em casa dei um banho no Ryan e ele de tão cansado que estava so se atirou na cama e dormiu ao lado de Laura, eu fui tomar banho, trocar de roupa e depois comecei a fazer o jantar.
Estava fazendo estrogofe quando a porta foi aberta da entrada foi aberta e segundos depois Noah apareceu tirando a gravata e abrindo um
pouco a camisa.Noah: Boa noite.- Se sentou.
Diarra: Oi, como foi?
Noah: Cansativo.- Bebeu um pouco de água.- Descobre que a câmara do escritório do Ian esta partida.- Falou e eu lhe olhei.
Diarra: E você ainda tem duvida que ele não seja cumplice do roubo?
Noah: Não mas eu não posso chegar nele e lhe culpar, tenho que ter as provas pra poder entregar na polícia.
Diarra: Ta certo, iremos encontrar essas provas rápido e logo logo ele irá estar bem longe da empresa.
Noah: Yh, ta fazendo o que?
Diarra: Estrogofe.
Noah: Vai colocar aquela batata fina?
Diarra: Batata palha? Vou sim.- Ri e ele também.
Noah: Olha me desculpa por ontem e hoje.
Diarra:É como eu te falei, se você continuar assim...
Noah: Vou acabando afatando todos de mim, é, ja me falaram isso.
Diarra: E você ta nem ai.- Falei e ele fez careta.- Ninguém tem que se meter na sua vida e nem te obrigar a nada, isso tem que ser iniciativa sua e por vontade propria.
Noah: Você é boa com isso.
Diarra: O que? Compriender crianças?
Noah: Hahaha engracadinha.- Falou e eu sorri.- Em compreender as pessoas, o lado delas. Você sempre quis ser secretaria ou tinha outra coisa em mente?
Diarra: Desde pequena sempre gostei bastante de crianças, e aos dezassete anos comecei a dar explicação para algumas do meu bairro e eu ganhava dinheiro com isso.- Falei enquanto o mesmo me escutava atentamente. - Mas antes de qualquer coisa eu tinha que ter um emprego para poder pagar o curso e essas coisas.
Noah: E agora você tem o suficiente de certeza, por que não foi atrás disso?
Diarra: ah, não sei. Acho que é o tempo.
Noah: Que você passa na empresa?
Diarra: É, não que eu esteja reclamando, longe disso mas curso é necessário estudo e você sabe...
Noah: Uhum...- Ficamos em silêncio. - E as criancas?
Diarra: Dormindo, estavam cansados demais, Rayn até fez um amigo.
Noah: Criança é muito facil de fazer amigod.
Diarra: foi o que eu pensei.- Rimos.- Laura no inicio estranhou a água mas depois quase que nem quis sair.- Sorri lembrando e ele ficou me encarando com um sorriso de lado.- Que foi?
Noah: Você gosta mesmo deles ne?
Diarra: Eles são um amor.
Noah: Ja se apegou de mais também, né?- Perfuntou e eu fiz careta.
Diarra: Eu sei que a mãe deles pode aparecer a qualquer momento e eles teram que ir embora.
Noah: e se ela nao aparecer eles irão para uma instituição.
Diarra: ai Noah credo.
Noah: Desculpa, so queria te alertar.
Diarra: Mas mudando de assunto, nós vamos voltar quando?
Noah: quando tudo aqui tiver resolvido, por quê?
Diarra: Meu cachorro, Thor, ja esta com saudades minhas.
Noah: Quê?- Começou a rir e eu fiquei lhe encarando seria.- Você deu nome de thor no seu cão?
Diarra: Sim, ue.
Noah: Thor por causa daquele cara da marvel?
Diarra: Sim.- Cruzei os braços.
Noah: Nunca nem vi.- Se recuperou.- Vou tomar banho.- Foi caminahndo até o elevador
Diarra: Ainda bem que você se tocou ne, não falei porque você é meu chefe.
Noah: E por esse cometario eu posso te demirtir a qualquer momento.
Diarra: Você nao faria isso, seu pai não iria deixar.
Noah: eu ate acho que ele gosta mais de você e da Any do que de mim e do Josh.
Diarra: isso todos mundo ja sabe né.- Falei e ele riu.
...
Continua