DS Pov
Diarra: Oi.- Falei ao abrir a porta e eles sorriram.
Wendy: É bom te ver assim, toda feliz.- Me abracou.
Marco: Diarra, a filha que eu nunca tive.- Me abraçou também e eu ri.
Diarra: Any vai ficar brava ao saber disso.
Marco: Ela sabe que também é a minha favorita.- Falou e eu neguei.- Meus netos?
Diarra: Ryan está se vestindo, Laura dormindo ainda.
Wendy: E o Noah?- Caminhanos ate a sala.
Diarra: Noah esta no quarto.- Nos sentamos.- Podem se servir por enquanto com isso, jantar esta sendo feito.
Wendy: Noah esta te tratando da maneira certa?
Diarra: Ta, depois das crianças ele vem mudando aos poucos.
Wendy: Ainda bem, porque se não eu iria ter que puxar a orelha dele.- Falou e eu sorri.
Ryan: Não, pai.- Escutamos a voz dele vindo do corredor.
Noah: Sim, Ryan, depois sua mãe ainda briga comigo.- Falou entrando na sala com o Ryan no colo.
Ryan: Vovó!. - Correu até a Wendy abracando a mesma e fez o mesmo com o Marco.
Marco: Impressão minha ou você cresceu?
Ryan: Cresci, eu até ja falo português.
Wendy: Fala?
Ryan: Sim, Papai me deu um professor para aprender.
Marco: Nossa, então você sera o prodígio da Familia Urrra.
Ryan: Sim.- Sorriu colocando as mãos na cintura e nós rimos, olhei pro Noah que estava me encarando mas assim que notou o meu olhar desviou rapidamente.
Escutamos um choro da babá eletrónica e eu me levantei pedindo licença e indo pro andar de cima buscar a mesma.
Laura: Mama.- Esticou as mãos na minha direção assim que entrei no quarto.
Diarra: Oi minha linda.- Lhe peguei e fui pro banheiro.- Tava bom o sono ne.- Lavei o rosto dela enquanto a mesma se debatia, limprei ela e lhe coloquei uma muda de roupa.
Saimos do quarto e fomos pro andar de baixo e escute a voz da Any e do Josh, entrei na sala com a Laura agarrada ao meu pescoço.
Any: Moranguinho da Tia.- Se levantou vindo na minha direção e pegando a Laura no colo que logo se animou.
Diarra: Oi Any Gabrielly, também to feliz por te ver.- Falei sarcástica e ela me mandou a língua fazendo a Laura lhe imitar e todos rirem.- Nao segue o exemplo dela filha, má influência.
Laura: Mama ome.- "Falou" passando a mão na barriga.
Josh: Tamos assim? Eles falando português já?
Noah: Minha filha, Joshua.- Falou se gabando e eu neguei.
Nós meninas fomos pra cozinha e deixamos os rapazes na sala conversando, nesse momento a Any esta dando iogurte na Laura.
Wendy: Você me disse que estava tudo bem entre voce e o Noah, mas não é isso que ta parecendo.- Falou do nada e eu lhe olhei.
Any: Eu também notei.- Falou botando mais lenha na conversa e eu lhe lancei um olhar mortal.
Diarra: Ah... coisas dele.
Any: Não vai mesmo contar o que aconteceu?
Neguei mas elas ficaram insistindo até que acabei falando o que aconteceu.
Wendy: Ele ta apaixonado por vc faz tempo. - Falou normal.- So você não deu conta.- Falou e eu fiquei calada pensadno nisso.
NU Pov
Marco: Ta legal, mas me conta ai, que clima é esse entre você e a Diarra?- Perguntou e eu fiquei sem emtender.
Noah: Oi?
Josh: E fez a Katia.- Falou e eu levantei as sobrancelhas sem entender a referência dele.- Quer dizer que você está se fazendo de sonso, maninho, todos notaram o clima, você acha que elas nesse momento estao falando sobre o que?- Me olhou debochado e eu lhe atirei uma almofada e me encostei mais no sofá, Ryan jogava video game distraido.
Noah: Não ta acontecendo nada de esttanho entre eu e a Diarra, ta tudo normal.
Ryan: Papai beijou a mamãe. - Falou ainda no video game e eu lhe olhei assim como os outros dois.
Marco: Seu pai beijou a Diarra?- Perguntou sorrindo e o Ryan concordou. - Esse é o motivo de vocês estarem assim?- Me olhou e eu neguei.
Noah: Ryan, A Dih acabou de me mandar mensagem agora dizendo que tem la uma coisa na cozinha pra você. - Falei e ele pausou o video game e saiu correndo.- Eu disse que estou louco pela Diarra hoje.- Falei de uma vez e eles não expressaram nenhuma reação.
Josh: E ela reagiu mal?- Neguei.- Você reagiu mal porque pela primeira vez esta apaixonado, é isso?- Concordei.
Noah: Eu gosto dela, ela me faz bem, tipo muito bem mas eu não posso ficar com ela.
Marco: Porque você vai magoar ela.- Falou de uma vez e eu lhe olhei.- E nós todos sabemos que ela não merece isso, ela nesse momento esta no auge da felicidade e isso deve se manter pra sempre pois essa menina ja sofreu muito. Desde que vocês pegaram as crianças, vossas vidas melhorou e para melhor, sempre que eu vos vejo estão com um ar muito alegre e eu to muito orgulhoso que você encontrou seu ponto de felicidade, meu filho.
Ele falou e eu concordei.
Josh: Vai conquistando o coração dela aos poucos, vai mudando suas atitudes e demostra com ações.
Eles estavam certos, eu ja não sou mais criança para começar a me comportar como uma.
Tenho que mudar meu estilo de vida.
...
Continua