DS Pov
Assim que cheguei em casa estava tudo silencioso, subi as escadas e escutei risadas vindo do quarto do Noah. Entrei la e vi o mesmo brincando com as crianças.
Diarra: Oi.- Falei e toda a atenção foi pra mim.
Ryan: Mamãe. - Correu ate a mim e eu lhe abracei, dei um beijo na Laurinha que quis vir pro meu colo.- E no papai?- Falou e eu fiquei confusa.
Diarra: Como assim?
Ryan: O papai também merece um beijo.- Falou e eu sorri sem graça.
Noah: As crianças sempre tem razão, o papai merece também um beijo.- Falou e eu cerrei os olhos lhe encarando. Fui lhe dar um beijo na bochecha mas o mesmo virou a cara fazendo com que a gente desse um selinho.- Foi fraco.
Diarra: Fraco vai ser minha mão na sua cara.- Falei em português e ele riu, Ryan ficou nos encarando confuso.- Vou me mudar.
Noah: Pode ir que irei deixar sua comida já feita.
Diarra: Tabom.- Falei indo até o quarto ao lado, deixei a Laura assistindo TV enquanto eu tomava banho. Depois do banho e de me trocar fui comer, depois de jantar voltei pro quarto mas não demorou muito e acabei caíndo no sono.
...
Acordei com uma mão no meu cabelo, olhei pra pessoa e sorri sem mostrar os dentes.
Any: Oi.- Falou e eu me sentei.
Krystian: Como você ta?- Perguntou e eu fiz careta.
Diarra: Melhor agora que vocês tão cá.- Deitei a minha cabeça no ombro do Krystian.- Já conheceram as crianças?
Any: Sim, eles são muito adoráveis.- Falou e eu sorri.
Diarra: Não sei como você não ta com a Laura agora no seu colo.
Any: Noah saiu com eles, acho que foram a um parque aqui perto.
Concordei e ficamos conversando até dar a hora deles irem embora, como não tinha nada pra fazer coloquei um biquiní amarelo e fui no andar de baixo. Andei até o quintal e fui até à área onde está o jacuzzi.
É, o cara tem um jacuzzi no quintal.
Tirei o roupão deixando na cadeira e liguei o jacuzzi, entrei e fechei os olhos encostando minha cabeça na borda, respirei fundo me sentindo calma.
Noah: Ta tudo bem?-Perguntou entrando também e eu abre os olhos lhe encarando.
Diarra: Sim, como foi o passeio?
Noah: Divertido, tinha la um cara com a fantasia do pateta e cabeça era gigante, Laura quando viu começou a chorar.- Falou e eu ri.
Enquanto mesmo me contava o que aconteceu lá no passeio meus olhos não se desviam da sua boca. Comecei caminhando devagar até o mesmo que parou de falar assim que eu cheguei bem perto e si.
Noah: Diarra...-Falou e eu o beijei sem nem deixar ele processar direito, de início ele não correspondeu mas depois o mesmo colocou uma de suas mãos no meu pescoço e a outra foi nas minhas costas me trazendo mais perto de si.
O beijo ja estavam saindo do controle, Noah beijava meu pescoço enquanto uma de suas mãos estava no meu peito apertando os mesmo, minha mão automaticamente foi parar na sua barriga, fui passando minhas unhas pelo seu abdomen deixando alguns arranhões. Ele com as duas mãos me colocou no seu colo e deu um beijo no meio dos meus peitos e eu agarrei seus cabelos molhados, Noah foi descendo uma de suas mãos pela minha barriga até chegar no meu biquiní. O mesmo colou sem demora a mão dentro da calcinha e começou a brincar com o meu clítoris me fazendo colocar minha cabeça no seu pescoço e soltar um gemido baixo.
....
Continua