DS Pov
Dia seguinte
Acordei e vi que a cama estava vazia me deixando desesperada, me levantei rapido indo a procura das rianças.
Diarra: Ryan?- O chamei mas ele não respondeu até que escutei alguém tocando piano, desce as escadas e fui na sala de musica. A porta estava entre aberta então fiquei la vendo o Noah tocar piano pras crianças que o assistiam atentamente, Ryan e Laurinha estavam em cima do piano e ele cantava a musica do Bruno Mars.
Noah: Hmm, too young, too dumb to realize. That I should've bought you flowers and held your hand Should've gave you all my hours when I had the chance. Take you to every party, 'cause all you wanted to do was dance. Now my baby is dancing, but she's dancing with another man.- Cantou e eu encostei minha cabeça na parede escutando, a voz dele que é incrivel.
Quando ele acabou de cantar a musica inteira Ryan começou a bater palmas sorrindo e a Laurinha fez a mesma coisa.
Ryan: Dih.- Sorriu e eu sorri de volta, Noah o tirou de cima do piano fazendo o mesmo correr até a mim.- Você viu o Noah tocando? Ele toca e canta muito bem.
Diarra: Vi sim amor e tenho que concordar com você.- Sorri olhando pro Noah que estava com a laurinha no seu colo.- Já fez suas higienes?
Ryan: Ja sim.
Diara: Ok, deixa eu fazer as minhas que pra eu preparar o café.
Noah: A proposito, eu como tenho uma empregada que cuida da casa mandei ela vir ca todos os dias e para cozinhar prsa gente tambem.
Diarra: Por que?
Noah: Com as crianças. o trabalho a gente fica cansado de mais e não é justo pra você, também mereces descanso.
Diarra: Ta bom.- Não descuti ate pq ele tem razão, Fui fazer minhas higienes depois fui ter com eles que já estavam sentdaos a mesa a minha espers.
Semanas depois.
Diarra: Então?- Perguntei assim que ele entrou na sala e pela sua cara ja sei a resposta.- Como descobriu?'
Noah: Nós temos uma linha secreta que so eu e ele sabemos e hoje me lembrei disso então fui ver se tinha alguma chamada e encontrei uma dele, com a secretária dele e com o Jeremy do segundo andar.- Falou se sentando e passando as mãos pelo cabelo.
Diarra: Como você ta se sentindo?
Noah: Enganado.- Falou com raiva.- Ja chamei a policia, eles estão a caminho.- Falou e eu concordei.- Vou ligar pra Ester, preciso ver a Laura e o Ryan.
Diarra: Acho melhor não, depois que você desligar a chamada ela vai ficar chorando muito.
Noah: Preciso de alguma coisa para me acalmar.-Falou encostando a cabeça na cadeira e me olhando e eu fiz careta.
Diarra: Eu vou trabalhar que ganho mais e você vai la ver se os policiais ja chegaram.- Ele revirou os olhos se levantando.
Noah: Você me paga.-Falou fecahando a porta e eu ri.
Diarra: Nem fiz nada.
...
Escutei uma barulheira e decedi ve o que era, tinha varios policiais revirando o escritório do Ian de cabeça para baixo. Noah assim que me viu veio ter comigo e ficou do meu ado enquanto olhava os policiais.
Noah: Encntraram um buraco no banheiro e eles desconfiam que o Ian fez aquilo para colocar la o dinehiro.- Falou baixo e eu ia falar alguma coisa mas a voz do Ian me interrrompeu.
Ian: O que esta acontecendo?- Perguntou confuso e o Noah caminhou em direção ao seu escritório, eu e o Ian fomos a sua trás, assim que entramos no escritório dele o Ian voltou a falar.- Noah, por quê...- Foi acertado por um soco.
Noah: Achou mesmo que iria me fazer de otario?- Gritou olhando com raiva pro Ian que estava a sangar do nariz.
Diarra: Noah, acho melhor...
Noah: Diarra não se mete.- Falou rude e eu levantei as mãos em redição.- Por que me roubou?-Perguntou e o Ian lhe olhou com deboche.- A Diarra ainda me aletou.
Ian: Acho que você deveria ter dado ouvidos a sua secretaria gostosa.- Falou pra provocar e foi acertado mais uma vez fazendo ele dessa vez cair no chão, o mesmo começou a rir e eu fiz careta.- Eu até achei que você fosse demorar mais tempo a descobrir mas até la eu ja estaria fora desse pais.- Falou sarcastico.
Noah: Eu vou te matar seu...- Subiu em cima do Ian soando a cara do mesmo, eles dois começaram a brigar feio me deixando assutada então chamaei dois poliais que separaram a briga.
Polical 1: Ok Sr. ja chega.- Separou eles que estavam com as roupas amassada e com o nariz sangarndo.
Noah: Tirem esse lixo da minha empresa, AGORA!.- Ordenou e os policiais tiraram o Ian do escritório do Noah, ele começou a andar de um lado pro outro com as mãos na cabeça.
Não falei nada apenas sai indo pra cafetaria pegar uma garrafa de água, lenço e gelo. Na volta dei de cara com o Ian que assim que me viu sorriu com os dentes cheios de sangue.
Ian: Não fica achando que essa sua carinha de anjo me engana Diarra, você é uma puta safada que de ecrteza ja deu pro Noah, assim como as outras seceretaias dele.- Falou e eu dei um tapa na sua cara.- Bate, bate mais que eu gosto.- Riu sarcastico.- Ele não gosta de ninguém além de si mesmo, nao fica achando que você vai ser assumida. Você é que nem as outras, apenas um lancinho de um dia.-Falou sendo levado pelos policiais que pediram descupa.- ELE É UM BASTARDO QUE VAI SE FUDER NA MINHA MÃO. VOU TIRAR TUDO O QUE ELE MAIS AMA.- Gritou e meus pelos arrepiaram.
Respirei fundos e fui caminahndo ate o escritório do Noah, no caminho eu sentia o olhar das pessoas em mim me deixando ainda mais disconforvtavel.
...
Continua