DS Pov
Bate na porta da Alicia escutando um "entra" em seguida, abre a porta e encontrei a mesma olhando pra TV, assim que ela me viu sorriu.
Diarra: Oi.- Falei me sentando.- Como está se sentindo?
Alicia: Bem... Obrigada por...- Ela deu uma pausa.- Me salvar, a mim e ao meu filho.
Diarra: Fiz o que ja deveria ter sido feito a anos.- Falei e ela abaixou a cabeça. - Agora vocês dois estão seguros, ele esta bem longe e nunca mais tocara em voces.
Alicia: Me desculpa.- Falou deixando algumas lágrimas cairem.
Diarra: Ei, ja passou.- Peguei na sua mãos e ela negou.
Alicia: Eu sou uma pessima irmã, a gente deveria se apoiar em tudo mas eu errei com você Diarra, e eu me arrependo por isso todos os dias.- Falou e eu fiquei calada.- Queria que as coisas não tivessem sido daquela forma.
Diarra: Ja faz anos, as pessoas mudam, Alicia.
Alicia: Sim e você mudou, para melhor, ta mais linda.- Falou e eu sorri.- Essa é a sua filha?- Olhou pra Laura que estava distraída olhando pra TV e eu comcordei.
Diarra: Sim, Laura.- Falei colocando a Laura para olhar a Alicia.- E a tia amor.- Apontei e ela sorriu.
Eduarda: Alicia, cheguei filha.- Abriu a porta do quarto e assim que me viu ela parou me olhando. Todas ficamos caladas e o clima estava muito constragedor.
Diarra: Bom, eu ja vou indo, fica bem.- Falei pra Alicia que sorriu, me levantei endereitando a Laura que agarrou o meu pescoço.
Eduarda: Diarra...- Falou quando eu passei pela mesma mas eu nem responde, apenas sai da sala fechando a porta.
...
Diarra: Deixa ela em paz, Ryan.- Falei assinando alguns papeis pro Noah.
Ryan: Nao sou eu, é a Laura que não para quieta.- Falou e eu respirei fundo.- Mãe tenho sono.- chegou coçando os olhos e eu lhe olhei.
Diarra: Pega a manta e deita no sofá. - Falei e ele foi pra sala novamente.
Depois de assinar os papeis fui corrigir um documento que era pro Noah até que senti uma mãosinha na minha perna, olhei pra baixa e a Laura esticou os braços na minha direção, lhe peguei colocando a mesma no meu colo enquanto eu fazia o meu trabalho.
Laura colocou o dedo na boca, encostou sua cabeça no meu peito e colocou a outra mão dentro da minha blusa e foi fechando os olhos aos poucos. Quando terminei de enviar os documentos Laura ja estava no sono profundo, me levantei com calma e fui ate o andar de cima, já no meu quarto coloquei a mesma na cama e procurei uma roupa para mim amanhã.
Depois de preparar a roupa, fui pegar o Ryan e o levei também pro quarto, quando estava preparando algo para eu comer escutei a campanhia tocar então fui atender. Abre a porta e uma morena que aparentava ter uns 19 anos, mais ou menos, estava la com um short curto e croppet, assim que seu olhos bateram com os mus a mesma me olhou de cima a baixa e depois tentou entrar.
Xxx: Quero falar com o Noah, vai la chamar ele.- Falou com ignorância e eu arquivei as sobrancelhas. - Nao me escutou empregadinha? Voce deve ser nova, por isso não ta me reconheçendo.
Diarra: Princesa desculpa mas quem é você, mesmo?
Xxx: Patrícia, amiga íntima do Noah.
Diarra: Você, por acaso sabe quantos anos o Noah tem?- Perguntei e ela me olhou seria.- Você deve ter uns dezanove anos, não deveria estar na escola ou faculdade?- Perguntei confusa.
Patrícia: Eu ja não estudo.
Diarra: Pois, nota-se.- Falei e ela me olhou feio.- Noah esta ocupado, faz o seguinte. Vai pra casa, tenta voltar pra escola, acaba e depois você vê o que faz da vida por que correr atrás de um homem de 28 anos não cola muito bem.- Falei cruzando os braços e ela bufou de raiva indo embora batendo os pés fortes e eu neguei rindo, olhei pro segurança que segurava o riso e fechei a porta.
Encontrei a governanta do Noah e a dona da cozinha me encatando incrédula.
Diarra: Que foi?
Governanta: Ninguém nunca falou assim com ela porque o Sr.Urrra não aceita.
Diarra: Vocês viram que ela tem idade para ser minha irmã ne?- Falei segurando o riso e ela sorriram negando.
Cozinehria: Você é engraçada, Dona Diarra.
Diarra: Noah é que deveria perguntar a idade das meninas que ele sai, porque ele ainda vai assustar e esta com processo de pedófila nas costas.- Falei voltando na cuzinha e elas concordaram.
...
Continua