DS Pov
Diarra: Não, claro que não. Eu só irei falar com o moço que ta la e volte já, já.
Ryan: Promete?
Diarra: Prometo.
Ryan: Ok.- Soltou o meu braço e eu andei rápido até o inicio do beco.
Noah: Diarra! Você não pode sair por ai sozinha, e se você se perdesse? A culpa seria minha... onde você estava?- Se aproximou fazendo nossos corpos se encostarem.- Descu...
Diarra: Deixa pra lá, você precisa me ajudar.
Noah: Qualquer coisa.- Falou e eu lhe puxei para dentro do beco.- Você vai me espancar e deixar meu corpo aqui pelo o que aconteceu la no restaurante? Olha Diarra....
Diarra: Cala a boca e olha.- Falei apontando pras crianças que nos olhavam.- Ryan, esse aqui é o Noah, meu amigo, Noah esse é o Ryan e sua irmã, Laura.- lhes aprensentei e eles ficaram se encarando confusos.
Noah: E?
Diarra: Credo Noah, a mãe deles lhes deixou aqui e não voltou. A bebe precisa de comer, e ele também.- Falei no ouvido dele.- Você pode nos levar num restaurante onde fazem comida para bebe também? Eu pago ok, não se preocupa.
Noah: Diarra...- Me olhou.
Diarra: Eles não comem nada desde a tarde, Noah.
Noah: Ok.- Falou convencido.
Diarra: Olha Ryan, o Noah irá nos levar para comer, eu você e sua irmã. Vamos?
Ryan: A mamãe não vai mesmo vir nos buscar, né?- Me olhou triste e eu olhei pro Noah que suspirou.
Noah: Ei campeão, Vamos fazer o seguinte. Nós levamos você e sua irmã para se alimentarem e descansarem e no dia seguinte tentamos achar a mãe de vocês, oq eu você acha?- Ele perguntou fazendo o Ryan ficar um pouco pensativo.
Ryan: Ok mas não machuca minha irmãzinha.
Noah: Pode deixar.- Falou fazendo o Ryan sorrir e eu também.
Ryan: Viu Laurinha, eu disse que a gente ia comer.- Falou sorrindo pra irmã. Noah tocou no meu ombro e eu dei um tapa .
Noah: Ai!- Ele meio que gritou fazendo a Laura começar a chorar, eu e o Ryan olhamos feio pra ele que se encolheu.- Desculpa.
Diarra: Vamos lá.- Peguei na cadeira da Laura e na mão do Ryan.- Você trouxe o carro?
Noah: Sim, ta bem próximo.- Saímos do beco e fomos caminhando ate o carro dele, quando encontramos ele entramos e Noah nos levou no restaurante perto de casa.
Ryan: Dih, você sabia que eu nunca fui na praia?
Diarra: O quê? Pode deixar que a gente vai mesmo amanhã se você quiser.
Ryan: Claro e a Laurinha também pode?
Diarra: Vocês dois podem.- Falei e ele sorriu.
Noah: Chegamos crianças.- Falou parando o carro.
Ryan: Eu não sou criança.
Noah: Ah me desculpa, meu caro jovem.- Falou tirando o Ryan do carro e eu ri tirando a laurinha da sua cadeira.
Diarra: Calma que eu ja vou te tapar.- Peguei o pano e cobre a sua cabeça.
Entramos no restaurante e fomos direito para uma mesa.
Ryan: Têm macarrão com salsicha?- Perguntou ao garçon fazendo o mesmo nos encarar confuso.
Diarra: Querido, aqui não tem essa comida mas você quer?
Gabriel: Ah desculpa, é que a gente só comia isso.- Falou quase se encolhendo e eu passei a mãos pelo seu cabelo.
Diarra: Ei ta tudo bem ok? Eu posso fazer amanhã só pra você.- Falei e ele abriu um sorriso lindo.- Olha aqui tem uma comida super deliciosa, você vai amar.- Falei e ele concordou.
Fizemos os nossos pedidos e para a Laura pedi uma sopa, quando chegarmos em casa faço pure de fruta antes dela dormir.
Noah e Gabriel ficaram "discutindo" durante o jantar enquanto eu ria das palhaçadas deles, algumas pessoas nos encaravam e outras cochichavam .
...
No caminho pra casa passamos numa lojinha de roupas para criança e comprei algumas peças pro Ryan e a Laura. Quando chegamos em casa dei banho nos dois, Noah foi apresentar a casa para o Ryan que ficou curioso quando soube que têm uma biblioteca aqui e agora estou fazendo o pire de fruta enquanto a laurinha esta na sala vendo desenho.
Noah: Deixei o Ryan assistindo com a Laura que ja esta quase dormindo.- Entrou na cozinha e se apoiou no balcão.- Como fazemos pra achar a mãe deles?- Ficou do meu lado e eu fiquei pensativa.
Diarra: Ainda me pergunto porquê uma mãe deixaria um filho de três anos e uma bebê de meses na rua, sozinhos, sem comida.- Falei colocando o pure numa tijela.
Noah: Ryan me disse que hoje um homem foi la na casa deles e depois a mãe dele disse que seria bom eles darem um passeio, ela comprou sorvete pro Gabriel e deu leite pra Laura e depois disse que eles iriam brincar as escondidas e foi ai que ela os deixou naquele beco.
Diarra: Tadinhos...- Falei olhando pro Ryan que sorria olhando pra Tv e explicando pra irmã o que estava acontecendo.- Eles não merecem passar por isso.- Peguei na taça e fui pra sala mas fui interrompida pelo Noah que ficou na minha frente.- Não Noah, não começa.
Noah: Vamos conversar.
Diarra: Você vai pedir desculpas pelo jantar, eu ja te desculpei.
Noah: A Amanda é minha...
Diarra: Não era Leila?
Noah: Uhum, isso.
Diarra: Ai Noah credo.- Fiz careta.- Eu não quero saber sobre as suas ex namoradas e isso não tem nada haver comigo.
Noah: Ela nunca foi minha namorada.
Diarra: Eu só não queria ter que dar de cara com as suas ex peguetes toda vez que a gente sai do trabalho Noah, eu não tenho nada haver com a sua vida e seu passado não me interessa.- Falei e sua expressão mudou, para uma que ele faz quando fica super irritado, que até me deu um pouco de medo e antes que eu pudesse falar alguma coisa o mesmo saiu da cozinha batendo firme os pés me fazendo respirar fundo.
Peguei na taça e fui em direcão as crianças, me sentei ao lado da Laurinha que sorriu assim que viu a comida.
Ryan: Dih... Será que... eu posso comer mais?- Perguntou envergonhado.
Diarra: Claro amor, vem a Dih hoje de manhã fez um doce pro Noah mas acho que ele não quer.-Peguei a Laurinha no colo que começou a chorar.- Calma que vamos ajudar o seu irmão, minha linda.- Entramos na cozinha, peguei separei um pouco de doce pra ele que sorriu.- Amor, leva esse aqui no Noah por favor.
Ryan: Ta bom.- Pegou na tijela com o doce e foi correndo até as escadas.
Diarra: Não corre, Ryan!
Ryan: Ta bom!- Subiu as escadas devagar e eu olhei pra Laurinha que não parava de encarar a comida.
...
Diarra: Dorme bem.-Beijei sua testa e ele sorriu.
Ryan:Obrigada Dih.
Diarra: De nada, amor.- Sai do quarto deixando a porta entre aberta e fui pro meu onde a Laurinha dormia calmamente na minha cama. Me deitei ao seu lado fazendo a mesma se remexer um pouco.
...
Continua