DS Pov
Dia seguinte
Passei a noite aqui no hospital com o meu pai, Eduarda e Alice, minha irmã. Ainda são oito da manhã e papai ainda não acordou, estou sentada ao lado de sua cama segurando sua mão de cabeça baixa enquanto Eduarda e Alice estavam do outro da sala.
Eduarda: Onde esteve esses meses em que seu pai estava mal, ein sua ingrata.- Falou rude e eu levantei a cabeça para lhe responder mas meu celular tocou e eu peguei atendendo.- Diarra to falando com você.
*Chamada-video*
Ryan: Hey mommy.- Falou e eu sorri.
Diarra: Hey Son, how are you? (Ei filho, como está?).- Falei e escutei no fundo risadas.- Seu pai?
Ryan: Ta vestindo a Laurinha.
Diarra: E você? Ja está de banho tomado?
Ryan: Sim, mamãe quando você vai voltar?
Diarra: Hoje amor, só estou fazendo algumas coisinhas rápidas e logo, logo estarei com vocês.- Falei e ele sorriu, Noah apareceu com a Laura no colo que assim que me viu começou a se remexer.- Hi Baby.- Sorriu e ela soltou um grito.
Noah: Como seu pai está?
Diarra: Você já sabe né?.- Perguntei e ele concordou triste.- O mesmo ainda não acordou mas o medico disse que ele ta bem.
Noah: E você, já comeu pelo menos?- Perguntou e eu neguei fazendo careta.- Sweetheart.- Me encarou serio.
Diarra: Eu já ia assim que me vocês me ligaram.- Menti e ele me lançou aquele olhar de desconfiado e eu sorri.
Noah: Ta bom então vai la, a gente se fala mais tarde.
Ryan: Tchau mamãe.- Acenei desligando e olhei pra frente vendo a Eduarda e a Alice me encarando incrédulas me fazendo revirar os olhos.
Eduarda: É por isso que você não voltou pra casa né sua vagabunda, tava dando pro filho do seu chefe.- Falou e eu não me aguentei me levantando.
Diarra: Olha aqui, eu aguentei muitas coisas vindo da sua parte por muitos anos mas ja estou farta. Eu posso ser tudo menos vagabunda Eduarda, nunca nem transei e beijei o Noah e não vai ser você uma mulher egocêntrica e desprezível que vai insinuar isso. Você até pode ser a mulher que me colocou no mundo mas não sabe nada sobre mim, até dinheiro pro tratamento do papai você teve que pedir no meu ex chefe, você só me da nojo e tenho desgosto de dizer que sou sua filha.- Falei lhe olhando com nojo, ela e a Alice ficaram me encarando surpresas pela minha fala.
Alice: Não fale assim com a mamãe, Diarra. Ela te deu...- Nem deixei ela terminar a frase.
Diarra: Traumas, foi a única coisas que essa mulher me deu.- Lhe encarei e ela enguliu seco.
Eduarda: Diarra...- Me olhou com nos olhos marejados mas eu nem a miníma, lagrimas falsas.
Eduardo: Diarra...- Me chamou e eu lhe olhei.
Diarra: Pai.- Fui ter com ele segurando sua mão.- Como o senhor esta se sentindo? Quer que eu chame o medico?
Eduardo: Não, ainda bem que você voltou.-Falou e eu sorri limpando o rosto.- Eduarda e Alice nos deixe sozinhos.
Eduardo: Mas...
Eduardo: Se eu não irei chamar os médicos para vos tirar.- Falou fazendo as duas saírem com raiva da sala.- E que historia é essa de filhos?- Me encarou e eu sorri lhe contando toda a historia, mostrei as fotos das crianças e ele super amou.- É verdade que você ainda nem saiu daqui desde que chegou de viagem?- Me encarou serio e eu fiz a boba.
Diarra: Eu ja ia comer.
Eduardo: Não ia não.- neguei fazendo careta.- Vai pra casa, comer,descansar e amanhã volta.
Diarra: Não, eu posso ficar aqui.
Eduardo: É uma ordem, Diarra Sylla.
Diarra: Ta bom..- Me dei por vencida e peguei minhas coisas, dei um beijo na testa dele e sai da sala. Passei pela Edaurda, ALice e Macus que ficaram me encarando os três e eu continuei até a saída, estava indo por carro até que alguém puxa meu braço me fazendo gritar.
Marcus: Ei, calma. Sou eu.- Falou no meu ouvido que me afastei rapidamente.- Você ta muita gata.
Diarra: Vai se fuder, Marcus.- Tentei ir embora mas ele pegou no meu braço.
Marcus: Ei, vamos marcar de ir pra algum sitio? Que tal o nosso restaurante favorito.- Falou me olhando com malicia e ei fiz cara de nojo dando um pontapé no saco dele fazendo o mesmo se encolher.
Diarra: Seu escroto, nojento.- Falei e o segurança do Noah veio ter comigo.
Segurança: Algum problema, senhorita Sylla?
Diarra: Só esse marginal que não me deixa em paz.- Falei e o Marcus riu sarcastico.
Marcus: Agora ta de segurança né, Diarra.- Falou e eu nem dei a mínima indo pro carro.
Mandei mensagem no Noah avisando que ja estava indo pra casa.
Diarra: Não conta pro o que aconteceu ao Noah, Ta bom?- Falei e ele balançou a cabeça.
...
Pra quem já se lembra do Marcus, ele foi o primeiro e único namorado da Diarra ao 17 anos
Continua.