DS pov
Quando Alicia se acalmou, segurei na sua mão e lhe levei até o carro do Noah, entramos e ficamos em silêncio .
Noah: Quer ficar com ela?- Perguntou baixo após algum tempo em silêncio e eu concordei, meu ceular começou a tocar e eu atendi vendo que era a Any.
Diarra: Oi amores.- Limpei o rosto e sorri .
Ryan: Tava chorando, mamae?
Diarra: Não, aqui na rua tem muita poeira e entrou no meu olho amor, não se preocupa.
Ryan: Mamae, a Laurinha não parou de chorar até a Tia any mostrar uma foto vossa.- Falou e eu sorri.
Diarra: Ela ta dormindo?- Ele concordou.- Você ja comeu?
Ryan : Ja sim.- Falei com ele por mais algum tempo e depois desliguei, Noah parou o carro na frente da casa da Alice , olhei pra ele que me encarava preocupado.
Noah: Qualuqer coisa, não hexite em me ligar.- Concordei e sai do carro, ajudei a Alice a sair também e caminhamos em direção a casa da mesma.
Quando entramos, lhe ajudei a subir até o seu quarto, ela se deitou e tomou um acalmante.
Alice: Dih...- Me chamou quando eu estava saindo do seu quarto.- Fica comigo... por favor.- Concordei e me deitei ao lado da mesma lhe abraçando, segundos depois escutei o seus soluços.
Quando notei que ela dormiu, sai do quarto de finhino e fui pro andar de baixo, entrei na cozinha, peguei um copo com água e me sentei. A imagem dos meus pais sendo levados apareceu na minha cabeça me fazendo deixar cair algumas lágrimas.
Fiz questão de limpar rápido e me recompor porque nesse momento a Alicia precisa da irmã mais velha.
Abre a geladeira dela e vi que tinha leite condensado, então tive a brilhante ideia de fazer brigadeiro para ver se quando ela acordasse, a gente ficava conversando pra lhe distrair.
Assim que o brigadeiro ficou pronto, guardei na geladeira e fui me sentar. Como eu queria ocupar a minha mente e eu sabia que as minhas criança estavam acordadas, decidi ligar.
Any: Oi moça.
Diarra: Oi, ta tudo bem aí?
Any: ta tudo incrível... como você ta?- me olhou preocupada.
Diarra: To bem, Alicia precisa de mim agora, então estou me mantendo forte por ela.
Any: e você?
Diarra: Ela era mais proxima dele então, dói claro mas...
Any: você pode chorar, sabe disso né? Quanto mais reprimires esse sentimento, pior fica.
Diarra: só queria estar com as minhas crianças agora.- Falei já com os olhos marejando.- eles estão acordados?
Any: Ryan acabou de dormir agorinha mesmo e Laurinha ainda se mantém. Assim que eles acordarem, eu ligo pra você.
Diarra: Ta bom então, beijos.
Any: Beijos, fica bem.- Desliguei e fiquei olhando pro nada.
Alicia: Você sabe que não tem q ficar aqui né?- Me assustei com ela na porta da sala.
Diarra: Sei mas eu quero, por você.
Alicia: você realmente ta feliz né?
Diarra: com o que exatamente?
Alicia: com a vida que está agora, dois filhos super, emprego dos sonhos e um sir fair.
Diarra: Air fair? Do que você está falando.- Ri e ela sorriu e sentando aninha frente.
Alicia: Nao vai me dizer que a química entre você e o Noah é normal, vocês até estão vivendo juntos.
Diarra: Ah, é impressão minha ou você anda muito observadora?- Rimos, ficamos batendo papo até que meu celular toca e era o agente da polícia.- É a polícia.- Coloquei no viva voz.
Policial: Diarra Sylla?
Diarra: A mesma.
Polícia: Estou contactando para dizer que fizemos uma ronda ao redor da casa de seus pais e descobrimos que eles tinham algumas câmaras escondidas, fomos ver as gravações e deu para ver quem foi a última pessoa a estar na casa.
Diarra: E então.
Polícia: Marcus Ribeiro de Souza.
...
Continua