26.

96 18 1
                                    

DS Pov

Decedi preparar um salada de fruta, quando terminei ofereci também as meninas que negaram.

Diarra: Comam e depois me digam o que acharam.- Falei e elas provaram.

Governanta: Uau ta muito bom.- Falou e a cozinheira também concordou, escutamos passos se aproximando e o Noah entrou na cozinha fazendo as meninas se assustarem e colocarem rapidamente as tijelas na mesa.

Diarra: Quer?- Oferece uma colher à ele que abriu a boca.

Noah: Veio aqui alguém?- Falou de boca cheia.

Diarra: Não fala de boca cheia, você está esperando alguém?- Perguntei e ele negou.

Noah: Escutei a campanhia, por isso perguntei.- Falou e eu dei de ombros saindo da cozinha e indo pra sala com a minha tijela de frutas.

Me deitei no sofá e ele se deitou em cima de mim.

Noah: Me dá.- Abriu a boca e eu neguei.- Só uma colher.

Diarra: Vai pegar pra você.- Falei e ele mostrou a língua. Noah se aproximou para me beijar mas eu recuei.

Noah: Vai negar tudo hoje?

Diarra: A questão é que eu não tenho obrigação de te beijar e nem fazer nada com você,  então fica ai sofrendo sozinho.- Falei e ele fez cara de coitado deitando sua cabeça no meu peito.- Veio cá uma menina.

Noah: Não conheço.

Diarra: Nem falei quem era.

Noah: Não conheço de certeza.

Diarra: Morena, de olhos claros, e tem 19 anos.

Noah: Ela veio aqui pra quer se aqui não é faculdade.- Levantou a cabeça me olhando

Diarra: Isso nem faz sentido mas ok, ela disse que é sua amiga íntima.

Noah: Não tenho amigas, quanto mais íntima. - Riu sarcastico e eu revirei os olhos.- Qual é o nome dela?

Diarra: Patrícia. - Falei e ele arqueou as sobrancelhas.

Noah: Veio fazer aqui o quê?

Diarra: Virei vidente agora?- Perguntei e ele mostrou a língua. - Ninguém te proíbe de sair com varias garotas mas perguntar a idade as vezes não cai nada mal. Você com a idade e conhecimento que tem deveria saber, ainda vai assustar e estás com um processo por pedofilia nas costas, ai Você fode com a sua vida toda.- Falei lhe olhando nos olhos e ele concordou.

Noah: Eu ja nem saio com ninguém desde a chegada das crianças.

Diarra: ninguém?

Noah: Só uma, foi a unica. Você nem quer dar pra mim.- Falei e eu fiz careta batendo nele que riu.

Diarra: Ai Noah, credo.- Empurrei ele que riu ainda mais.- Você é nojento e escroto.

Noah: Deveria levar isso como um elogio?

Diarra: Isso ai ja é com você. - Falei colocando um morango na boca e ele me roubou um beijo.- Meus filhos se aparecerem e verem essa pouca vergonha da sua parte, Sr. Urrea.

Noah: Mo carinha de inocente, mas quando...- Tapei a boca dele.

Diarra: Você hoje ta no auge, ein, Noah.- Falei e ele sorriu sem mostrar os dentes.

Noah: Bora convidar meus pais, o casal Josh para jantar cá?

Diarra: Não ta muito em cima da hora?

Noah: Quando se trata de comida de graça,  eles vem rapido, principalmente meu pai e Josh.- Falou e eu sorri, Noah colocou as mãos dentro da minha blusa começou a me fazer cócegas.

Diarra: P-Para!- Falei no meio das risadas e acabamos caindo no chão, no caso eu caí em cima dele e lhe encarei sorrindo. - Você é louco.

Noah: For You ( Por você).- Falou me olhando no fundo dos olhos.

Diarra: What? ( O quê?)- Perguntei para ter certeza do que eu havia escutado.

Noah: Nada.- Se levantou comigo ainda no seu colo, ele me colocou sentada no sofá,  deu um beijo na minha testa e saiu da sala me deixando totalmente confusa.

...

Continua

Like a love song |Pausa|Onde histórias criam vida. Descubra agora