DS Pov
Meses depois
2 da manhã
Acordei com um barulho forte no andar de baixo me assustando, olhei pro lado e felizmente a Laura não acordou, apenas se remexeu um pouco. Quando ia fechar os olhos de novo voltei a escutar o barulho me preocupando, olhei pro relógio vendo que eram duas da manhã.
Me levantei e sai do quarto indo pro andar de baixo, fui caminhando em direção ao barulho e cheguei na porta da cozinha vendo um dos seguranças nas porta.
Diarra: Quem ta ai?- Sossurei pra ele.
Segurança: Sr.Urrea... Ta bêbado.- Sossurou de volta e eu respirei fundo, entrei na cozinha e encontrei o Noah olhando a geladeira.
Noah: Ta procurando mais bebida?- Falei lhe assustando mas ele logo voltou ao normal e sorriu olhando pra geladeirra novamente.
Noah: Uhum, acho que acabei tudo.- Riu e eu me aproximei.
Diarra: Ta legal, vamos que você ta atrapalhando o sono de varias pessoas nessa casa, Noah.- Falei e ele negou.
Noah: Eu sou o dono disso TUDO!- Gritou a ultima parte e eu tapei a boca dele furiosa.
Diarra: Ta maluco? Para de gritar, são duas da manhã.
Noah: Desculpa, não queria te deixar brava.- Falou triste e eu suspirei.
Diarra: Vem, vamos.- Lhe dei a mão e ele segurou entrelaçando os nosso dedos, saimos da cozinha e fui lhe levando ate o elevador.
Noah: Eu gosto de você Diarra, não, eu te amo.- Falou me olhando enquanto sorria e eu permanece calada, pois ele ta bêbado.- Você também me ama?- Me olhou com esperança e o elevador abriu.
Diarra: Vamos.- Fomos até o seu quarto, ele ja ia se atirar pra cama mas eu impedi lhe arrastando pro banheiro. Ajudei ele a tirar a roupa e lhe coloquei no chuveiro na água fria.
Noah: Não! Ta friaa, Diarra desliga por favor.- Falou tentando se afastar da água mas como o idiota quer tudo de luxo, ele fez o chuveiro com varias saidas de água.
Diarra: Espera.- Cruzei os braços e ele foi se acalmando aos poucos.
Noah: Ja ta, ja não estou mais bêbado, agora me tira daqui, por favor.- Falou baixo e eu desliguei o chuveiro, lhe entreguei a toalha e ele foi se "limpando", o ajudei a secar o cabelo, lhe dei uma boxer e um calção e o ajudei a deitar na cama.- Não me deixa.- Segurou a minha mão me olhando e eu suspirei mais uma vez.
Diarra: Noah eu deixei a Laura sozinha, tenho que ir.
Noah: Trás ela pra ca e a gente dorme os três juntos... Vai...- Ele ficou insistindo e eu acabei indo buscar a Laura e voltar pro quarto dele, coloquei a mesma no meio e me deitei logo em seguida.
Diarra: Ta melhor?- Perguntei depois de um tempo em silêncio e ele riu.
Noah: Não, acho que ingeri muito álcool. - Falou dando risadas baixas e eu neguei sorrindo.- Diarra namora comigo?- Perguntou e eu fiquei calada.- Não, casa comigo ai eu sou so teu e você so minha.- Falou e pela sua voz mostrava alegria.- Dih... me responde. - Falou assim que ouviu o meu silêncio e eu fiquei calada novamente, eu to em choque.- Você não quer, né...- Falou meio triste.
Diarra: Não...- Falei baixo depois de um tempo e ele ficou calado.
Noah: Tudo bem, não é a primeira e nem vai ser a ultima vez que isso vai acontecer. - Falou baixo e eu morde o labio inferior tentando nao ciorar.
Eu não queria lhe deixar triste mas não vou aceitar pedido de namoro ou casamento de alguém que está sobre efeito do álcool e o Noah esquece das coisas no dia seguinte.
Abracei a minha nenê que também me abraçou.
...
Continua.