3.

135 24 2
                                    

DS Pov

Depois de falar com o Josh fui ter com o Sr.Urrea.

Marco: Diarra, entre.- Falou e eu entrei indo me sentar.- Irei me aposentar hoje mesmo e como o Josh ja têm secretária  você vai ficar com o...

Marco-Diarra: Noah.- Falamos ao mesmo tempo.

Marco: Pelos vistos ja sabe.

Diarra: É, o Josh deixou escapar sem querer.

Marco: E pela sua cara você nao gostou nenhum pouco da notícia. - Falou e eu dei um sorriso falso.- Ele é difícil , eu sei mas você vai conseguir.

Diarra: Não sei senhor, hoje seu filho ja demostrou que irá me tirar do sério.- Falei e acabamos rindo.

Marco: o que ele fez?

Diarra: Mandou tirar tudo que eu havia feito e deixar só o banheiro, la no escritorio novo.

Marco: Me admira que ele tinha gostado do...

Marco-Diarra: Banheiro.

Diarra: É, o Josh me disse a mesma coisa.

Ficamos conversando mais um pouco e depois fui pra minha sala, comecei a rever alguns documentos. Estava em chamada com um dos sócios quando alguém bateu na porta e nem me deixou responder, simplesmente entrou. Noah entrou olhando tudo a volta e eu fiquei sem entender o porque dele estar cá.

Diarra: Ta bom obrigada, com licença. - Falei desligando a chamada.- Em que posso ajudar, Sr.?

Noah: Essa sala é melhor do que a minha.- Falou andando pela sala toda me deixando ainda mais confusa.- Gostei do desenho.

Diarra: obrigada, foi...- Ele me interrompeu.

Noah: Vou ficar aqui por enquanto.- Falou se sentando no sofá.

Diarra: Desculpa a pergunta mas porquê?- Me virei pra ele que me olhou serio.

Noah: Tão renovando o meu escritório,  a pessoa que escolheu o papel de parede não tem bom gosto.- Falou oĺhando pros lado e eu respirei fundo.

Diarra: Ok.-Falei e voltei ao meu trabalho mas eu sentia o olhar dele em mim toda hora me deixando desconfortavel.- Desculpa a indelicadeza mas eu estou me sentindo... eh... desconfortavel com o Sr. aqui.- Falei meio sem graça e ele não expressou nenhuma reação apenas se levantou e saiu.

Respirei fundo e voltei ao meu trabalho, quando acabei tudo arrumei as minhas coisas todas e coloquei numa caixa para eu poder transportar para o outro andar.

Depois de ter arrumando tudo sai do escritorio indo em direção ao elevador, passei pelas meninas da recepção que me olharam rindo, com certeza acham que eu fui demitida.

Elas me odeiam.

Quando cheguei no décimo andar fui até a sala ao lado do escritorio do Noah, chamar ele de senhor fica meio estranho mas ok. Fui organizando tudo e quando acabei vi que estava na minha hora entao apenas peguei nas minhas coisas e fui embora.

Amanhã será um dia longo.

...

Continua

Like a love song |Pausa|Onde histórias criam vida. Descubra agora