20.

144 20 0
                                    

DS Pov

Dia seguinte 

Abre os olhos devagar e dei de cara com o Noah dormindo tranquilamente, olhei tudo em volta e dei conta que estávamos no quarto dele. Olhei pra baixo do lençol e vi que eu estava nua e levantei mais um o pouco do lado do Noah vendo o membro dele me fazendo arregalar os olhos e olhar pro teto, respirei fundo e olhei pro Noah novamente que ainda permanecia de olhos fechados.

Uma coisa que eu mais notei no corpo do Noah quando o vi sem roupa foram as suas tatuagens, o corpo dele esta todo coberto de tatuagem e tem algumas cicatrizes que já não se notam muito.

Noah: Sou mais lindo de perto né?- Falou com a voz roca e os olhos ainda fechados me assustando.

Diarra: Que susto.- Falei e ele sorriu.- Ta acordado a muito tempo?

Noah: Sim, eu vi a hora que você olhou pra baixo do lençol e ficou maravilhada.- Falou com o seu sorriso maroto e eu fiz careta.

Diarra: Não acredito que a gente fez isso.- Cobre os olhos e senti ele em cima de de mim me fazendo abri-los novamente.

Noah: Acredita e eu sei que você...-Me deu um selinho.- Gostou.- O mesmo piscou saindo da cama, ele foi andando até o banheiro e eu só olhava pra bunda dele. Minutos depois escutei o barulho do chuveiro sendo ligada, hesitei um pouco mas acabei me levantando e andei até o banheiro

Andei até lá e entrei, Noah tava de costas então abre o box devagar e entrei fechando novamente. Coloquei minha mão nas costas dele fazendo o mesmo se arrepiar e se vira de frente à mim, Noah me pegou no colo e me encostou na parede beijando meus lábios.

Uma semana depois

Hoje decidi sair com as crianças, to empurrando o carrinho da Laura enquanto o Ryan estava comendo um sorvete. De longe observei a Alice e decidi ir ter com a mesma, ela usava camisolas mangas compridas e calças o que é estranho porque estava um calor danado hoje.

Diarra: Oi.-Falei e ela se assustou mas depois sorriu fraco, a mesma estava com alguns ternos em suas mãos, provavelmente são pro Marcus.

Alice: Oi.-Falou meio triste e eu me preocupei.

Diarra: Ta tudo bem?- Perguntei segurando suas mãos e seus olhos começaram a marejar, o seu olhar era de pedido de ajuda me preocupando ainda mais.- Me fala o que esta acontecendo, Alice, eu posso ajudar você.- Falei baixo pra ninguém mais escutar mas a mesma negou soltando a minha mão e limpando o rosto, ela olhou pro lado e se afastou de mim indo pro caixa, olhei pra onde a mesma olhava e estava um homem grande nos encarando feio.

Liguei pro Noah contando o acontecido e falei pra ele ligar pra policia enquanto eu ia pra casa dos meus pais, dei o endereço e fui até o meu carro. Any hoje como ta de folga deixei as crianças lá e segue direito pra casa dos meus pais.

Eduarda: Diarra, que surpresa te ver.- Falou e eu forcei um sorriso.

Diarra: Posso falar com você e o pai?.-Perguntei e ela deu espaço para eu passar, caminhei olhando os lados e nada havia mudado desde ultima vez.

Eduardo: Diarra.-Sorriu deixando o jornal de lado e eu fui lhe abraçar.

Diarra: Como o senhor está?

Eduarda: Bem e você, as crianças?

Diarra: Estamos todos bem, Laura já esta tentando se manter em pé mas ainda se apoiando no sofá. Olha o video.- Mostrei e ele sorriu.

Eduarda: Ah... Diarra, o que te trás aqui?- Perguntou notando que estava sendo excluída e eu olhei pra ela.

Diarra: Desde o dia do hospital notei que a Alice estava mais magra e com algumas nódoas negras. Hoje eu fui ao shopping com as crianças e vi a Alice lá, quando fui fala com a mesma ela estava com com um casaco super pesado e começou a chorar assim que eu perguntei se havia alguma coisa de errado.

Eduarda: Deve ser coisa da sua cabeça, se ela estivesse mal a mesma iria fala connosco, ela não guarda segredos de mim.

Diarra: Você não se toca que criou muito mal a Alice ao ponto da mesma esconder que está sofrendo agressão do marido só para não te deixar decepcionada?- lhe encarei seria e ela mudou de expressão.- Alice te vê como a melhor pessoa do mundo, por isso ela não gosta de fazer nada para te desagradar.

Eduardo: Eu notei que ela estava estranha mas a mesma olhou nos meu olhos, segurou minha mão e me disse que já ia passar e que logo, logo ela estará melhor de novo.- Falou e eu respirei fundo passando as mãos no rosto.

Diarra: Por quê não tentou insistir mais? Pai sua filha ta sendo espancada pelo idiota do marido dela e sabe-se lá Deus se o meu sobrinho também não esta sendo alvo!-- Falei irritada me levantando e os dois ficaram calados.- Temos que tirar ela de lá o mais rápido possível, eu a caminho pra cá liguei pro Noah e ele ja avisou a policia.

Eduarda: Vocês tão bem amiguinhos né- Falou e eu me segurei para não dar na cara dela.

Eduardo: Eduarda não começa, a Diarra e o Noah estão fazendo mais pela Alice em um dia do que nós durante esse tempo que ela esteve casada com aquele embuste. 

Diarra: Eduarda você vem comigo e pai, a gente já volta.- Falei pro mesmo que não pode se movimentar muito por enquanto.

Eduardo: Ok, qualquer coisa me liguem.- Falei e sai de casa com a Eduarda que no caminho à casa da Alice não falou nada.

...

Continua 

Like a love song |Pausa|Onde histórias criam vida. Descubra agora