DS Pov
Um mês depois
Ja se passaram exatamente um mês desde que começamos com o processo de adoção.
E sim, nós conseguimos.
Deu umas complicadas por eles terem que fazer a documentação nova ja que não tinhamos a velha mas deu tudo certo e nesse exato momento estamos no avião dos Urrea's indo pro Brasil.
Ryan esta ao lado do Noah olhando pra janela desde que sentou ja Noah esta mexendo no computador, eu estou sentada na frente do Ryan e com a Laurinha no colo que dormia calmamente.
Diarra: Tem certeza que não quer comer nada, amor?- Perguntei de novo e ele negou.
Noah: Nem parou de olhar pela janela.- Falou deixando o computador de ladp e o Ryan sorriu.
Ryan: Essa vista é linda.
Diarra: Isso eu tenho que concordar com você. - falei e ele sorriu.
Ryan: To com medo das pessoas la no Brasil não gostarem de mim.
Diarra: Por quê?
Ryan: Por eu não falar português.
Noah: Eles vão te amar, principalmente os meus pais que sempre me enchem com " quero netos".
Ryan: Eles parecem ser bem legais.- Sorriu e o Noah começou a contar as historia que ele tem com os pais dele e com o Josh. Me peguei pensando no dia em que contamos que finalmente Ryan e Laura eram nossos, por direito.
《Flash-Back ON》
Abre a porta de casa, eu e Noah acabamos de sair do tribunal e temos uma surpresa pras criancas, mais pro Ryan ja que ele é que entende das coisas.
Noah: Ryan?- Chamou e nem demorou Ryan apareceu correndo. - Paro!.- E ele parou na nossa frente.- Temos uma surpresa pra você e sua irmã.
Ryan: oba!- Sorrimos e fomos os três pra sala, Ryan se sentou entre mim e o Noah ansioso pela nossa surpresa.- O que é que tem no papel?- Olhou pro papel que esta na minha mão e depois pra mim.
Diarra: Lembra que eu e o Noah andamos muito aterefados umas semanas atrás? Então nós fomos ter com aquele homem do tribunal.
Ryan: Aquele que usava vistido preto?- Perguntou e sorri negando enquanto o Noah segurava o riso.
Diarra: É... tecnicamente isso. E ele te fez umas perguntas e uma delas era se você, junto com sua irma, gostariam de ficar comigo e com o Noah pra sempre.
Ryan: Sim e eu disse que não queria mais ficar sem vocês.
Noah: Hoje eu e a Dih fomos la pegar uns documentos que la diziam se vocês dois vão ou não ficar com a gente pra sempre. - Falou e o Ryan arrwgalou os olhos.
Ryan: Eai, vamos?- Perguntou esperançoso e eu sorri concordando.- Eba!.- Pulou feliz me abraçando e eu retribui beijando sua cabeca.
Noah: E eu, não ganho nenhum abraco?- Perguntou fingindo estar ofendido e o Ryan lhe abraçou também.
Ryan: Entao quer dizer que agora a Dih é minha mamãe e o Noah meu pai?- Concordei.- Posso vos chamar assim?
Diarra: Claro amor, como você quiser.
《FLASH-BACK OFF》
Ryan: Mamae?- Me chamou e eu lhe olhei.- O papai disse que la tem muitas mulheres bonitas, é verdade?- Perguntou e eu olhei pro Noah que se fez de sonso finjindo estar procurando alguma coisa.
Diarra: É sim mas agora na sua idade nao está na hora de pensar nisso.
Ryan: Ta bom.- Falou na inocência e eu neguei sorrindo.
Minutos depois Laura acordou com fome então decimos todos comer porque também ja estavamos quase chegando.
...
Noah: Ele dormiu.- Falou saindo do quarto e eu concordei.
Ja chegamos no Brasil e agora estamos na casa do Noah, não me surpreende quando entrei pois se a casa dele em NY era daquele jeito a do Br poderia ser da mesma forma ou melhor. Quando chegamos viemos direto pra ca e Ryan dormiu assin que chegou ja Laura ta bem acordada.
Diarra: Preciso ver meu pai.- Falei e ele me encarou.- Sei que alguma coisa esta acontecendo e eu tenho que saber.
Noah: Vai la que eu cuido das criancas, qualquer coisa me liga.- Falou e eu concordei, dei um beijo na Laura e fui com o motorista do Noah para a casa dos meus pais.
...
Continua