Você veio me salvar?

481 79 30
                                    


Capítulo 7

BRIGHT

Eu estava atônito, realmente não consigo entender como eu convivi tanto tempo com alguém que eu realmente desconhecia, e tudo ficava ainda mais confuso a cada gole que eu dava dessa bebida quente que rasgava a minha garganta.

Dessa vez Mike não precisou me convencer muito para que eu saísse e ele entendeu de imediato que o meu estado atual pedia várias doses para que no outro dia a ressaca e a dor de cabeça, fossem mais fortes do que essa decepção ...

Eu sei que eu também sou culpado por levar essa relação tão longe, mas ouvir aquilo da Kate me magoou da mesma maneira que quando o meu pai descobriu o meu primeiro namorado, eu o enfrentei e ele só voltou a me olhar nos olhos quando eu a apresentei para ele, pois, ela além de tudo, cursa direito, o sonho que ele queria para mim ...

Eu amei a Kate por ter sido uma menina doce que me reaproximou do meu pai, depois dela ele parou de implicar com minha nova carreira. Mas como tudo na vida muda, eu fui percebendo que todo o amor que eu havia sentido por ela aos poucos se transformou em carinho, e toda vez que eu tomava coragem de tocar no assunto do término ela me fazia sentir o pior ser humano do mundo. Eu não queria magoá-la e no final quem acabou machucado fui eu... Essa briga de hoje foi a gota d'água. Dessa vez não tem mais volta.

— Bright, o Top me falou que está por aqui ... Posso chamar ele para nossa mesa? Assim você se distrai um pouco – Mike começa a falar me tirando dos meus devaneios –

— Chama sim amigo, só não acho que ele vai se divertir muito comigo, eu tou um caco hoje – falo enquanto termino meu drink e peço outro — Mas longe de mim te impedir de ficar com seu namoradinho – ele sorri –

— "Amigo colorido", é assim que ele quer que seja o relacionamento da gente e eu tou adorando esse joguinho, sempre gostei de brincar com fogo – Ele da um sorriso de lado –

— Só espero que vocês dois não saiam queimados – digo passando a mão no rosto – preciso ir no banheiro, diz a ele que logo estou de volta.

— Eles já estão chegando – olho para meu amigo sem entender — o Win também está aqui hoje, não é ótimo?

— Ele veio também? – meu coração palpita forte, só pode ser efeito do álcool — legal, já volto.

No banheiro eu faço o uso com um pouco de dificuldade por estar um pouco tonto e depois que jogo a água no meu rosto tentando me recuperar, me desequilibro e sinto duas mãos me segurando forte.

— Você está bem? Mike pediu para eu vir te ajudar, ele disse que você estava um pouco bêbado, mas acho que ele não exagerou ... – Ele fala sorrindo e aquele doce som da sua voz me fez encará-lo –

— Você veio me salvar? – Falo com o tom embaralhado por conta da bebida e ele se aproxima do meu rosto –

— Seus olhos ficam ainda mais fofos quando você está bêbado ... Vem, eu te ajudo a voltar.

Win me ajuda a retornar a mesa em que ja estavam Top e Mike, se eu não estou enganado por estar com a visão embaçada, eles estão realmente a ponto de se comerem.

— Vocês vieram de carro? – Escuto o Mike perguntando aos meninos –

— Vim no carro do Win e você?

— Vim no do Bright, mas acho que ele não vai conseguir dirigir, e eu quero muito sair com você daqui hoje ... – reviro os olhos por meu amigo estar claramente dizendo que quer transar com o Top — Win, cuida do Bright hoje, por favor?

— Mike, eu posso me virar – digo sem acreditar que meu amigo ta fazendo isso –
— Claro sem problemas ... Mas, você se importa de ir a minha casa? Amanhã você volta para a sua – Win fala isso e imediatamente meu rosto esquenta –

— Ele não se importa não! – meu amigo safado fala isso e logo se levanta arrastando o Top –

— Tchau Win, se divirtam com moderação – o amigo dele grita assim que sai da mesa –

— Não liga pra ele, Bright, ele é idiota assim mesmo.

—A alma gêmea do meu amigo então ... Não quero te atrapalhar ... – digo envergonhado –

— Nada disso! Amigos servem para isso também ... Vamos?

Tento pegar a chave que está no meu bolso esquerdo, mas sem sucesso. Win então se aproxima e enfia a mão nele e pega a chave.

— Prontinho ... Não se preocupe tá, eu tirei carteira – ele sorri do meu estado e logo entramos no meu carro, não percebo a passagem de tempo por ter adormecido, acordo com Win tirando o cinto de segurança.

— A gente já chegou? Quanto tempo eu dormi?

— Desculpa, eu não queria te assustar ... Você consegue levantar? Estamos no estacionamento ... Vou chamar o elevador – ele me ajuda a ficar de pé me abraçando e eu me apoio em seu pescoço –

— Pode entrar, fica a vontade e não repara a bagunça ... Você quer tomar um banho pra se sentir melhor? Pode usar o banheiro do meu quarto e vou pegar toalha e roupas limpas para você vestir ... Consegue ir sozinho?

— Obrigado Win, eu consigo fazer isso sozinho sim, mas se você quiser entrar comigo ...

— Além de fofo você fica safadinho ... Vem eu te ajudo a entrar ... Prontinho, te espero aqui fora ... Não se afogue – sorri lindamente –

O banheiro do Win é amplo, bem iluminado e além de um chuveiro enorme, tem também uma banheira ... Resolvo ir de chuveiro, onde passo um bom tempo, acho que resolve essa sensação ruim no corpo.














***************************************

Nota da autora

Capítulo bem curtinho do Bright na fossa, votem e comentem se gostarem do capítulo 🥰

BRIGHTWIN YOUR SWEET SMILEOnde histórias criam vida. Descubra agora