"Benefícios"

402 54 25
                                    

Capítulo 18

MIKE

Talvez eu tenha sido precipitado e para ser sincero, eu nunca me imaginei falando claramente para alguém o que eu sinto. Prometi desde minha primeira decepção amorosa que jamais me apaixonaria novamente, eu fui quebrado e era apenas um adolescente bobo de 15 anos que realmente acreditava no amor.

A partir disso, com todas as pessoas que me relacionei, que poderia durar apenas uma noite ou quem sabe mais do que isso tinha uma única condição: Apenas sexo. Sempre. Sem emoções, sem compromisso, contanto que os dois estivessem de acordo.

Juro que foi divertido pra caramba me relacionar assim com o Top, temos o mesmo objetivo um relacionamento casual no qual os dois sabiam que não passaria de uma foda muito bem feita que no nosso caso acabou se repetindo várias e várias vezes.

Não conto a quantidade de vezes que peguei o Top de jeito e ele também me pegou, é sempre maravilhoso ficar com ele, mas, o que mudou? Eu sei o que mudou ... eu nunca passava horas conversando com os meus ficantes, nunca tivemos tantas coisas em comum, nos aproximamos tanto por causa dos nossos amigos ... fizemos o impossível para que eles pudessem ficar juntos, criamos oportunidades para eles e fazer diversos planos mirabolantes para que isso acontecesse foi realmente divertido. Enfim, eles estão juntos hoje e fico feliz por ver novamente aquele brilho no olhar do meu amigo toda vez que fala do namorado.

Agora quem está um bobo apaixonado sou eu, eu realmente gosto do jogo, mas, o Top ele sim sabe jogar, é muito louco como o mundo gira, quantas vezes era a outra pessoa que estava no meu lugar. Droga, eu sempre fui desapegado, que loucura ...

Eu não parei de pensar nele depois daquele dia, e realmente queria que ele tivesse me respondido se também gostava de mim, mas, ele não disse nada e sumiu me deixando com a dúvida ... agora eu estou aqui dirigindo para minha casa com ele no banco do carona olhando pela janela calado, depois de eu ter me esforçado para convencê-lo a me acompanhar.

Fizemos o caminho até meu apartamento, ele já veio aqui outras vezes, estamos no elevador, onde, fizemos gostoso no dia que ele parou de funcionar por causa de uma queda de energia, com certeza ele se lembra direitinho por que agora estamos de frente um para o outro, cada um em uma parede do elevador, olhando para seu rosto, percebo que ele está corando e também desviou o olhar.

Eu sinto toda essa tensão entre a gente e eu tenho certeza que ele também sente, estamos a um passo de repetir a dose aqui, nesse exato momento ... o elevador se abre e nós saímos para meu andar, pego minha chave e começo a abrir a porta da minha casa, dou espaço para ele atravessar e tranco.

— Você quer beber alguma coisa? – quebro o silêncio e ele me fita –

— Minha garganta está seca, quero um pouco de água – o Top está tímido comigo hoje e isso não é normal dele –

— Aqui – entrego a água e ele bebe praticamente em um só gole –

— Obrigado ... Mike é ... acho que a gente precisa conversar né?

— Sobre o que você quer falar?

— Você sabe ... Sobre o que você falou naquela noite, eu quero esclarecer as coisas – estamos olhando um nos olhos do outro –

— Sim, gosto de você ...  – ele me olha com a mesma cara que fez da outra vez –

— Achei que você tinha falado aquilo por causa das bebidas ...

— Droga! deveria ter usado essa desculpa – finjo desapontamento  e ele sorri — mas ... eu quero saber sobre você também

— Eu ... gosto ... eu gosto de você sim – meu sorriso se abre — mas ... você não acha que é bem melhor ficarmos como estamos? Achei que para você estava tudo bem ...

BRIGHTWIN YOUR SWEET SMILEOnde histórias criam vida. Descubra agora