CEO

374 33 58
                                    


Capítulo 40





BRIGHT











Os últimos dias tem sido exaustivos, tenho ido de maneira frequente ao hospital visitar meu filho e à casa dos meus pais para observar o estado da Kate, que já recebeu alta. Estou saindo de casa bem cedo todos os dias e faço de tudo para não acordar o Win, porque eu sei que ele está dormido muito tarde para me ver chegando em casa.

Às vezes o encontro deitado no sofá dormindo tão lindo com o biquinho meio aberto, e eu fico sempre alguns minutos observando cada detalhe do seu lindo rosto, antes de ajudá-lo a chegar no quarto.

Antes de levantar para os compromissos do dia eu fico um bom tempo analisando a perfeição de namorado que eu tenho em casa, ele não voltou para sua casa depois que veio da praia, para me apoiar e ficar perto de mim. Ele é tão altruísta, realmente sou um homem de sorte, tenho o cara mais foda em todos os sentidos do meu lado.

— Eu amo você, hoje vou fazer o impossível para voltar mais cedo, para a gente ficar junto. – Falei isso e deixei um beijo na sua testa, sei que ele não me ouviu, por estar dormindo profundamente.

Me sinto mal por não estar dando a devida atenção a ele, mas, minha rotina ficou impossível, agora até a Astro está com problemas, parece que um dos nossos croquis de lançamento foi utilizado indevidamente e acabou caindo na mão do concorrente, por causa disso, estamos em reunião todos os dias nos últimos três dias para saber como proceder.

Isso está me esgotando, não o trabalho em si, mas, eu ter que lidar com esse problema enquanto minha cabeça está no Ben. Antes de ir para a empresa eu fui visitá-lo, hoje os médicos me deram esperança da melhora dele.

A primeira reunião foi encerrada, verificamos qual foi o erro da divulgação. Por falta de sorte nossa, um estagiário acabou se confundindo e mandou o croqui inédito para a fábrica de costura, lá alguém vendeu pro concorrente. A gerente de marketing que é muito profissional, está me ajudando a lidar com isso, mas, ela ainda está insistindo em um assunto que eu já tinha dado como resolvido há muito tempo.

— Você precisa entender isso, Bright. Aquela campanha foi perfeita, lucramos bastante com aquela coleção, você tem que concordar.

— Anne ... sério que a gente vai falar sobre isso de novo? – Digo exausto –

— Aquele modelo combina perfeitamente com nossa coleção, até parece que as peças ultimamente estão sendo feitas pensando nele.

— Eu deixei vocês com total liberdade para entrar em contato com a agência que cuida dele e recebemos um não, logo, não há o que fazer. – Dou de ombros –

— Se você quisesse mesmo, conseguiria convencê-lo. – Ela me encara –

— Isso é sobre trabalho, jamais obrigaria ele só porque beneficia minha empresa.

— Na verdade, beneficia todo mundo. Ele é modelo, ora! Como assim ele não aceita essa oportunidade? – Estou odiando essa conversa, a Anne é muito insistente – Talvez não saiba, mas, o mercado está favorável e a popularidade dele está crescendo, fiquei sabendo que ele até aceitou um Job com uma marca grande de cosméticos.

— Acho que você esqueceu que eu sou formado em publicidade, eu entendo muito bem sobre o "mercado", mas, eu sou o CEO da Astro, e tenho sempre a última palavra aqui, por isso, te digo que esse assunto está encerrado. – Tento dar fim a conversa, mas, ela continuou falando –

— Exatamente por saber sua posição que não entendo esse boicote à própria marca. – Nem acredito que ouvi isso — Podemos lucrar e crescer muito mais agora, tanto a Astro, como também ele! Os nossos concorrentes vão acabar aproveitando a oportunidade antes de nós.

BRIGHTWIN YOUR SWEET SMILEOnde histórias criam vida. Descubra agora