Capítulo 5
MIKE
Final de semana promete, tentei ao máximo convencer o Bright a sair de casa para se divertir um pouco mas ele simplesmente se recusa a relaxar ...
Ele está realmente empenhado na sua nova coleção e eu sei que isso tem deixado ele muito estressado, prometi pra ele que o ajudaria com isso, mas, na próxima oportunidade eu o arrasto pra tomar nem que seja só um drink com nossos amigos.
A música está bastante alta e estou bebendo há alguns minutos com meus amigos, quando de repente percebo a presença dele ...
Caramba já tinha mais de quatro semanas que eu não o via e para falar a verdade até que senti sua falta um pouquinho apesar de normalmente eu nem me importar muito com as pessoas que eu me relaciono em uma balada ...
Naquela noite ele estava muito animado e eu realmente disposto a me divertir ...
— Olá, te observei de longe e eu realmente gostei do que eu vi – fui surpreendido com o rapaz de cabelos negros e muito atraente. —Meu nome é Top, e o seu?
— Oi, eu sou o Mike – dou um leve sorriso de lado analisando ele por completo — e eu também gostei bastante do que eu vejo ...
Quando me dei conta, estava beijando sua boca e as coisas rapidamente esquentaram ele saiu por um momento para se despedir de dois homens que estavam conversando e quando retornou seguimos para um hotel que geralmente frequento ...
Aquela noite foi realmente louca, até almoçamos no dia seguinte, mas, ele de repente me dispensou e eu não entendi nada ...
Nem deu tempo de pegar seu contato para a gente se ver uma próxima vez, pois, realmente gostei.
Agora, ele estava a poucos metros de mim em uma roda de outros amigos e um deles parece que já conheço de algum lugar ...
Nem acredito quando percebo que é o Win ...
Nesse momento meu sorriso está de orelha a orelha, resolvo me aproximar para cumprimentá-los.
— Caramba! Esse mundo é realmente pequeno viu? – falo segurando os ombros do Win e um rapaz bem parecido com ele me olha com cara de bravo.
— Mike!!! Não sabia que você estaria aqui ... Eu convidaria você para vir com a gente ... Você tá sozinho? – Ele fala olhando ao redor, provavelmente procurando meu amigo, sorrio desse pensamento.
— Meu melhor amigo realmente não curte muito vir aqui, ele diz que é muito barulhento, mas prometo que irei sequestrá-lo qualquer dia desses – ele solta uma gargalhada.
— Esse aqui é o New, meu irmão e esse é o Top, meu melhor amigo – Aperto a mão do seu irmão que havia suavisado o semblante e abraço o cara atraente daquela noite e ele estava tão cheiroso hoje.
— Quanto tempo, Top! – Falo olhando sua boca e ele disfarça o olhar –
— Como assim vocês ja se conhecem? – Win fala surpreso –
— É ... Meio que sim – Top fala prendendo o riso e eu também –
—Eu esqueci de trocar nossos contatos, e eu quero o seu também, Win.
Passamos o restante da noite conversando e rindo muito, dessa vez não sai novamente com o Top, postamos alguns stories em grupo e depois nos despedimos.
"Pelo menos agora sei como te encontar de novo" – fico animado com o pensamento –
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRIGHTWIN YOUR SWEET SMILE
RomancePRÓLOGO " - Então ... Acho que vou indo ... é ... Como é o seu nome mesmo senhor fotógrafo? - solta uma risada contagiante. - ... Bright, meu nome é Bright, e o seu? Desculpa não ter me apresentado de primeira. - Que isso, eu cheguei atrasado. E meu...