Máscara

480 81 105
                                    

Capítulo 6

WIN

Hoje retorno com as minhas atividades na faculdade, mesmo estando no fim do curso ainda tenho que ir algumas vezes para aulas e para conversar com meu orientador. Assim que termino o que precisei fazer, avisto um carro familiar ... E sim, era realmente quem eu não queria ver.

— Win!! Que bom que te encontrei ... Tenho vindo todos os dias nos últimos dois meses aqui para te ver mas essa é a primeira vez que tenho sorte – ele abaixa a cabeça e respira fundo – sei que você não quer falar comigo, por ter me bloqueado em tudo ... – se aproxima e eu me afasto – Baby ... Por favor, eu ... Preciso conversar com você, eu preciso esclarecer as coisas, vamos tomar um café, por favor?

— Drake ... Eu realmente não sei o que você ainda quer esclarecer, de verdade, eu achei que você iria me deixar seguir – falo tentando me acalmar para não chamar tanta atenção ... As pessoas estavam nos olhando — tudo bem, vamos naquela lanchonete alí.

Chegando na lanchonete fizemos os pedidos e meu ex não parava de me encarar, ja estava incomodado ...

— Vai, me fala o que você quer e me libera ...

— Eu não tinha um caso com o Frank, Baby, você tem que acreditar em mim ... aquele dia foi a primeira vez que eu perdi o controle de tudo, eu fui burro e me deixei levar...

— Isso não é mais da minha conta – interrompo ele para acabarmos logo com isso –

— Mas eu quero que você saiba que não tive a intenção de te magoar, eu juro que se eu pudesse voltar no tempo – seus olhos lacrimejam –

— Pois é Drake mas o que passou não volta mais, e pra tirar todo o peso da sua consciência, não se preocupe eu estou ÓTIMO, sério e pode ir atrás do carinha lá principalmente que você ta solteiro agora.

— Nós não estamos nos falando, desde aquele dia ...

— Isso não é problema meu

— Baby ...

— Nao me chama mais assim, nós não somos mais namorados – me levanto rapidamente — Preciso ir, e estamos esclarecidos da minha parte ... Não quero mais falar sobre isso com você, tchau!

Chego em casa depois dessa conversa nada agradável com meu ex cara de pau, dessa vez eu não quero chorar, eu acho que estou me acostumando e toda aquela tristeza que eu achava que não iria passar, parece que finalmente passou. Sou tirado dos meus pensamentos com uma ligação ...

— Oi Top, tudo bem?

— Amigo, vamos sair hoje? Por favor???

—Vamos sim.

— Tão fácil assim?

— Sim, preciso esquecer que o Drake esteve na minha faculdade hoje – digo cansado –

— Caramba ... E aí?

— E aí nada ... Não estamos mais juntos, não preciso saber de mais nada ... Vou me arrumar e a noite a gente se encontra ... Manda o endereço por mensagem.


























BRIGHT

Estou editando as fotos do ensaio do Win na minha sala quando de repente alguém entra sem bater, me assustando um pouco.

— Essa sua secretária é insuportável, desde quando eu tenho que entrar aqui com a permissão dela? – Kate entra de mau humor –

— Querida, ela é nova aqui e não te conhece, fora que você não avisou que viria, que surpresa – falo me levantando e beijando sua bochecha –

BRIGHTWIN YOUR SWEET SMILEOnde histórias criam vida. Descubra agora