Capítulo 10
BRIGHT
Dessa vez era em uma localização bem no centro da cidade, mas na área comercial, paramos em frente a uma loja linda em tons claros, mas, bastante colorido e aconchegante, um lugar que destoava dos outros que passava uma ideia de frios e sem vida.
— Vamos entrar ...
— Mas, está fechado – digo e ele me olha e balançando a cabeça sorrindo –
— Eu tenho a chave – ele sacode o molho na minha frente, abre a porta e entramos. Logo ele acende as luzes ...
— Uau – fico maravilhado em como esse lugar é perfeito –
— Então ... Não está totalmente decorado, faltam pouco menos de três semanas para a inauguração, pensei em virmos para quem sabe a gente organizar algumas coisas, colocar o que compramos no lugar, o que acha?
— Claro, eu faço o que você pedir.
Penduramos os quadros que compramos para a confeitaria e organizamos algumas coisas que estavam em caixas.
O lugar era muito amplo, as paredes eram em tons neutros, que ao receberem as obras e ficaram com um colorido único e nada extravagante, os móveis estavam distribuídos uniformemente pelo local, Win ainda me falou que iriam chegar as máquinas de jogos que serão colocados no espaço reservado para eles.
O estilo do lugar era retrô mas com um toque muito atual.
Era único como o Win.
— Vamos inaugurar a cozinha? – Ele fala bastante animado –
— Você vai mesmo sujar sua cozinha a essa hora?
— Quero te ensinar a fazer aquela sobremesa que comemos aquele dia no restaurante – ele fala me olhando nos olhos com um sorriso leve –
— Você consegue fazer agora? Não quero te dar trabalho –
— Vamos pedir comida, enquanto isso, a gente vai preparando, que tal? Estamos a muito tempo fora, aposto que você está com fome, por que eu estou quase desmaiando.
Pedimos comida e o Win tentou me ensinar como fazer a sobremesa, eu realmente não levo jeito, mas ele é bem paciente e ver a maneira que ele fica concentrado é realmente muito perfeito ...
Todos os movimentos que ele ia fazendo eu estava atento e isso me fez perceber que ele era muito sexy fazendo o que amava e comecei a imaginar como seria se eu jogasse ele no balcão daquela cozinha ...
— Bright? – Sou tirado do meu transe com Win que me sujou com farinha – Sua cara estava muito engraçada – ele sorri e eu fico totalmente sem jeito –
— E- Eu ... Nem sei o que tava pensando, viajei aqui ... Acho que estou com fome – não acredito que gaguejei ainda por cima dei essa desculpa esfarrapada –
— A comida deve estar chegando, toma aqui – provo sua colher com morangos recheados com chocolate branco — quer mais?
— Humrum – falo com a boca cheia e ele me suja com o recheio — Ah é? – Me surpreendo com a atitude e o seguro jogando ele contra o balcão, não muito forte mas com um movimento firme — Aqui a sua parte – me vingo sujando sua boca –
— Nossa que malvado – ele reclama fazendo biquinho — Agora você vai ter que limpar...
Engulo em seco com sua frase, e estávamos com nossos rostos muito próximos, eu conseguia sentir nossas respirações se misturando descompassada, a medida que o hálito com um doce cheiro de morangos invadia o meu olfato, notei que os olhos do Win estavam fixos nos meus ... Me aproximo lentamente da sua boca, e tocamos nossos lábios, estavamos em sintonia, sinto que ele fez um movimento de abertura, eu já estava pronto para provar até que ouvimos uma buzina lá fora e nos afastamos no susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRIGHTWIN YOUR SWEET SMILE
RomansaPRÓLOGO " - Então ... Acho que vou indo ... é ... Como é o seu nome mesmo senhor fotógrafo? - solta uma risada contagiante. - ... Bright, meu nome é Bright, e o seu? Desculpa não ter me apresentado de primeira. - Que isso, eu cheguei atrasado. E meu...