Capítulo 33
BRIGHT
Estou respirando fundo para não brigar com o Win, eu não entendo qual o problema dele comigo hoje. Expliquei todos os detalhes sobre a relação entre o Mike e a Sammy e finalmente o tranquilizei sobre esse assunto.
Ele voltou a beber novamente, estou impressionado com a quantidade de bebida que meu namorado está tomando hoje, então, na tentativa de fazê-lo parar um pouco com o álcool, o puxei para a pista de dança, mesmo que eu não curta tanto dançar, sei que ele não vai recusar.
Foi a melhor ideia que eu tive, finalmente ele está com aquele sorriso lindo de volta para mim, ele realmente ama esse tipo de lugar cheio de gente e barulhento. Estamos dançando, na verdade, ele está dançando e eu estou parecendo um boneco de posto, o Win está tentando me fazer ter gingado, estou mais aliviado, pois, o clima entre a gente ficou mais leve.
A música agora está lenta e romântica, ele me puxou para bem pertinho de seu corpo e colocou a cabeça no meu ombro, estou abraçando sua cintura, estamos nos movimentando bem devagar. Senti seus lábios, que molharam meu pescoço, subirem para minha orelha deixando uma mordida leve, meu sorriso ficou enorme no meu rosto.
— E-eu te amooo ... mas você dança muitoooo mal Phiii Baiiii – Não aguentei e caí na gargalhada, por que sei que ele está totalmente certo –
— É porque você que dança bem de mais, amor, mal consigo te acompanhar ...
Ele virou o rosto em minha direção e deixou um beijo terno nos meus lábios, o momento está tão bom que esqueci completamente que estamos em um lugar público, senti seu gosto e sua respiração, minhas mãos entram em seus cabelos o puxando para mais perto de mim.
Sua língua está explorando minha boca, ele arfa quando eu mordo os seus lábios, olha diretamente nos meus olhos e deita a cabeça de volta no meu ombro. Ficamos assim por um tempo até a música parar e começar uma mais animada, ele voltou a dançar e me puxou junto, estamos nos divertindo novamente.
— Amoorr, vamos tirar uma selfie, vem – Ele posicionou o celular dele desajeitadamente e tiramos a foto — Me dá o seu celular ... para você tirar uma também –
— Claro ... – Eu coloco a mão no bolso e retiro o celular, quando tento ligar não consigo — acho que ele descarregou, amor, vamos continuar usando o seu – Ele fez biquinho e carinha feia –
— Só falar se não quiser ... me emprestar – Ele ficou mal humorado –
— O que você tem, Win? – Toco seu braço e ele afasta minha mão –
— Ah ... não quero mais dançar também! – Ele saiu batendo o pé em direção ao balcão do bar e eu vou junto — nãooo me siga! – Eu fui para a nossa mesa bem relutante, Mike tinha acabado de chegar –
— O que foi que está com essa cara? – Mike está me olhando confuso — Vocês ainda estão brigando?
— O Win está impossível hoje! – Digo pegando uma bebida e levando até a boca, me lembrei que não estou bebendo álcool hoje e coloquei de volta — E você e o Top? Achei que tivessem se resolvido –
— Foi como eu disse, ele me rejeitou e agora está com ciúmes. – Dá de ombros e bebe o copo que eu coloquei na mesa e para observando algo — Bright por favor, fica calmo – Disse segurando minha mão –
— O que foi? – Olhei na direção que o Mike estava encarando e avistei o Win todo assanhado conversando com o Dyllan, estou respirando fundo — Ele só pode estar de brincadeira comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRIGHTWIN YOUR SWEET SMILE
RomancePRÓLOGO " - Então ... Acho que vou indo ... é ... Como é o seu nome mesmo senhor fotógrafo? - solta uma risada contagiante. - ... Bright, meu nome é Bright, e o seu? Desculpa não ter me apresentado de primeira. - Que isso, eu cheguei atrasado. E meu...