Meu erro?

64 8 4
                                    

BRIGHT





Depois de horas de viagem de volta para casa, finalmente cheguei e fui direto para o meu apartamento, onde fui recebido pela minha gatinha. Segurei ela no colo e acariciei o seu pêlo enquanto caminhava em direção a sua tigela de ração que estava completamente cheia, notei também que sua caixa de areia estava totalmente limpa, sinal que meu melhor amigo realmente cuidou da Ame como pedi.

Tomei uma ducha e agradeci ao Mike por meio de mensagens, também respondi a algumas mensagens do Win e notei uma mensagem do Frank avisando que viria aqui em casa amanhã. Na verdade, estou confuso sobre o que ele quer falar comigo, já que ultimamente meu irmão andou me evitando.

Na manhã seguinte atendi a porta e recebi o Frank, ele parecia sério e isso me deixou curioso. Ele  sentou no sofá enquanto eu pegava um suco para oferecer a ele.

— Não quero. – Ele recusou, empurrando de leve o copo na minha mão. –

— Aconteceu alguma coisa? – Ele suspirou. –

— Por que falou do Drake para o Léo? – Me surpreendi. — Sabia que por sua causa ele ficou completamente paranóico e terminou comigo? – Ele disse com o semblante magoado. –

— Vocês terminaram? – Suspirou. — Sinto muito, irmão … – Me aproximei. — Frank … eu não contei sobre o que aconteceu entre você e o Drake, eu juro.

— O simples fato de você mencioná-lo foi suficiente, Bright! O Léo não é bobo.

— Eu só queria saber sobre você, saber como você estava. O Léo me contou que você passou mal – Encarei. — eu apenas quis me certificar que você estava seguro, irmão.

— Não é só isso, Bright! Você interferiu na minha vida, por mais que você estivesse preocupado, isso não te dá o direito de se meter dessa maneira. – Notei o Frank enxugando as lágrimas. — Eu sei que sou uma péssima pessoa, que não mereço ser feliz, mas … – Engasgou. — O Léo me faz bem … eu realmente gosto de estar com ele … – Meu irmão começou a chorar, fiquei de coração partido ao vê-lo neste estado. Me aproximei dele e o abracei forte. –

— Fica calmo, Frank … você não é uma pessoa ruim, não diz isso. – Ele continuou a chorar nos meus braços. — Vou consertar isso, vou falar com o Léo assim vocês podem resolver esse mal entendido. – Ele me afastou e limpou as lágrimas. –

— Você realmente não está entendendo onde está o problema? – Fiquei confuso. — Eu vim reclamar desse tipo de atitude sua, de você se meter no meu namoro e você quer resolver isso fazendo o que eu te pedi para parar de fazer? – Me surpreendi. –

— Frank …

— Sabe qual é o seu problema? Você sempre acha que tem razão para tudo o que faz por ser meu irmão mais velho, mas esquece que eu sou um indivíduo e mereço respeito!

— Irmão você está sendo injusto, eu apenas quis falar com o Léo sobre sua saúde, para ele conseguir te ajudar, já que você se recusa a me deixar interferir. – Respirei fundo. — Se você falasse comigo, eu não precisaria saber das coisas pelo seu namorado.

— Por que acha que eu não me abro mais com você? Você ao menos já se perguntou se eu quero que você interfira desse jeito? E se fosse o contrário? Se o Win ficasse chateado com você por coisas que descobriu por outras pessoas e tirasse conclusões precipitadas e ainda que você tente explicar as coisas, ele não quisesse ouvir?

— Você está sendo injusto comigo.

— Tudo bem … eu não esperava que você compreendesse aonde quero chegar, sei que acha que não fez nada errado.

BRIGHTWIN YOUR SWEET SMILEOnde histórias criam vida. Descubra agora