BRIGHT
Ter vindo para a França visitar o Win foi um ato impulsivo, movido pela minha saudade, mas não me arrependo nem um pouco de ter feito isso, principalmente pelo fato de ver meu namorado tão feliz em me ver.
Eu decidi largar todas as minhas obrigações para ficar alguns dias com ele e como eu imaginava, ele estava se sentindo sozinho aqui neste lugar onde não conhece ninguém.
Me senti feliz quando ele me disse que havia comemorado o seu aniversário com alguns colegas de trabalho, mas isso não me surpreendeu, afinal com a personalidade amigável e extrovertida do Win, logicamente ele não teria problemas em fazer amizade.
Fizemos amor e matamos a saudade. Tudo foi perfeito como sempre e o meu namorado me surpreendeu mais uma vez com a sua criatividade na cama. O aniversário é dele, mas sinto que eu que fui presenteado.
Deitamos juntos bem agarradinhos, enquanto eu apertava o Win nos braços, sentindo o seu cheiro que me fez tanta falta nesse mês. Observei ele cair no sono enquanto eu acariciava o seu cabelo e deixava beijinhos no seu rosto, me sentindo ainda mais apaixonado.
Eu não consegui dormir, pois estou com jet lag por causa da viagem, mas não quero levantar e tirar o meu amor do meu abraço. Peguei o celular e olhei alguns e-mails, além de olhar as redes sociais para passar o tempo, assim talvez eu sinta um pouco de sono.
De repente observei várias notícias sobre um evento de moda que aconteceu há poucas horas, coincidentemente era o evento que o Win estava trabalhando. Fiquei curioso e entrei no link, me surpreendi ao notar que o Win estava no centro dessa notícia e meu coração pesou quando vi uma foto do meu namorado beijando outro homem.
Entrei em todos os sites e a notícia era a mesma, isso me deixou intrigado, pois o Win não mencionou em nenhum momento esse modelo. Olhei para meu namorado que estava dormindo e me abraçando forte e não quis acreditar que isso tenha realmente acontecido.
Decidi desligar o celular e deitei corretamente para dormir, abracei o Win ainda mais forte e tomei a decisão de conversar com ele quando amanhecer, assim ele poderia me explicar melhor o que aconteceu. Eu prefiro confiar nele em primeiro lugar.
Quando acordei a primeira coisa que o Win fez foi me contar a verdade. Olhar o desespero dele ao tentar se explicar me fez perder a vontade de questionar qualquer coisa, eu acreditei em tudo, eu confio nos seus sentimentos e na sua honestidade.
Deixei ele tranquilo e reafirmei o meu amor. Com certeza não vou desperdiçar o nosso tempo juntos com brigas por causa de um mal entendido, eu sei bem o quanto a mídia é sensacionalista e culpar o Win pela atitude de outras pessoas não iria resolver o problema, apenas iria deixá-lo triste e com tudo o que ele passou nos últimos tempos, eu me sentiria um desgraçado por deixá-lo mal.
Eu ficarei cinco dias aqui. Infelizmente foi a quantidade de tempo máximo que eu consegui barganhar para me ausentar das minhas responsabilidades com meu trabalho e com o meu filho.
— Amor você vai ficar bem sozinho? – Ele perguntou enquanto se arrumava para sair. — Desculpe, não posso faltar ao curso.
— Eu sei, você não se programou para minha chegada e claro que o meu namorado é alguém ocupado. – Notei ele fazer biquinho. — Não se preocupe, amor – Me aproximei e toquei o seu rosto. – Hoje eu vou participar de um workshop – Ele se surpreendeu. — assim você pode ir para sua aula tranquilo e eu ocupo meu tempo livre. – Ele assentiu. –
— Então podemos jantar em um restaurante, o que acha? – Sorri. –
— É uma ótima ideia. – Beijei seus lábios. — Boa aula, amor … – Ele retribuiu com um beijo estalado, eu o puxei para mais um selinho demorado e tirei uma casquinha com os meus dentes, ele sorriu. –
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRIGHTWIN YOUR SWEET SMILE
RomancePRÓLOGO " - Então ... Acho que vou indo ... é ... Como é o seu nome mesmo senhor fotógrafo? - solta uma risada contagiante. - ... Bright, meu nome é Bright, e o seu? Desculpa não ter me apresentado de primeira. - Que isso, eu cheguei atrasado. E meu...