Capítulo 50.WIN
Saí de elevador em direção ao estacionamento.
Eu não acredito que tive coragem de dizer aquilo para ele, então, antes que ele concordasse eu decidi sair dalí.
Não era a minha intenção que as coisas saissem do controle daquele jeito. Estou procurando a chave do meu carro, não consigo achar de jeito nenhum.
— Win! Espera! – Ele apareceu de repente pelas escadas, notei que estava muito ofegante e parecia desesperado. Peguei meu celular e ele segura meu braço. — O que está fazendo?
— Chamando um táxi. – Continuei tentando chamar o táxi, e ele me impede. –
— Vamos esclarecer aquilo que você disse lá dentro. – Suspirei e olhei para ele. –
— Preciso ir trabalhar.
— Então deixa que eu te levo. – Olhei para o carro dele e me lembrei do que aconteceu ontem a noite. –
— Abre ... – Respirei fundo e fui em direção ao banco do carona, ele destravou a porta, eu entrei e vi o banco do motorista que eu abaixei ontem. –
— Só um minuto, amor ... – Bright começou a organizar novamente o carro e eu encontrei o que procurava. — Aonde vai?
— Vou no meu carro. – Mostrei a chave a ele. — Estava na bolsa que eu deixei aqui ontem. – Saí em direção ao meu carro. –
— Achei que você fosse conversar comigo. Não sai desse jeito. – Respirei fundo e voltei para ele. –
— Eu estou quase atrasado ... não posso mais ficar e discutir com você. – Usei um tom de voz suave. –
— Eu não quero discutir, você disse que quer terminar comigo. Isso precisa ser esclarecido, Win.
— Pense sobre isso, e depois me diga a sua resposta. – Ele se aproximou de mim. –
— Eu não preciso pensar, minha resposta é que eu te amo e não quero te deixar, não posso fazer isso, amor. – Ele me abraçou forte e respirou fundo. — Não fale isso nem brincando, escutou?
— Eu ... não estava brincando. Quero realmente que você reflita sobre isso. – Ele beijou meu pescoço de leve e eu me arrepiei. –
— Você é o amor da minha vida. – Ele disse ao pé do meu ouvido e mordeu minha orelha, puxou minha cintura para bem perto da sua e beijou minha bochecha devagar até chegar na minha boca, me fazendo esquecer tudo. Ele continuou com a investida, chupando minha língua, arfei quando ele soltou e gemi involuntariamente quando senti meus lábios serem puxados por seus dentes. — Vou deixar você ir agora, faça o seu melhor ... – Estamos nos olhando fixamente, enquanto tento recuperar meu fôlego. — Depois, voltamos a conversar sobre isso.
— Tudo bem ... bom trabalho. – Deixei um selinho e saí em direção a agência. –
Quando cheguei sentei ao lado do Dyllan que me olhou desconfiado mas não disse nada, eu fiquei o tempo inteiro calado enquanto o instrutor de passarela dava as últimas instruções que eu mal ouvi. Minha atenção foi retomada quando ele chamou o Dyllan e a Alina para demonstrarem como será o desfile, as marcações onde iremos parar para os fotógrafos e para o público.
Meu amigo nasceu para isso, ele fez parecer muito fácil quando ele finalmente começou a desfilar. Sua postura perfeita foi muito elogiada pelo instrutor, ele e a Alina fizeram com perfeição do jeito que pediram.
— Parabéns, Dy, você estava perfeito lá! – Ele sorriu. –
— Não vai me contar o que aconteceu? – Deixei um sorriso leve. –
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRIGHTWIN YOUR SWEET SMILE
RomancePRÓLOGO " - Então ... Acho que vou indo ... é ... Como é o seu nome mesmo senhor fotógrafo? - solta uma risada contagiante. - ... Bright, meu nome é Bright, e o seu? Desculpa não ter me apresentado de primeira. - Que isso, eu cheguei atrasado. E meu...