BRIGHT
Fechamos mais uma campanha na Astro, finalmente tudo está sob controle e não teve mais nenhum problema em relação a vazamentos de informações. Graças ao escritório do papai a empresa de costura nos indenizou por terem vendido o croqui da minha marca sem autorização.
Estou tão em paz com esse assunto que até as reuniões presenciais que costumam encher o meu saco, não me estressaram nem um pouco. Eu e a Anne estamos em acordo com os rumos dos projetos e a partir de hoje, durante alguns dias, vou estar totalmente livre de trabalho aqui no escritório, assim vou poder fazer uma das coisas que mais amo, fotografar na Shine.
O Win ficou ocupado o dia todo, então decidi visitar o meu bebê e passar a tarde com ele, enquanto a Kate cuida de assuntos pessoais. À noite fiquei com meu namorado bem juntinho, pedimos comida em casa e fizemos um jantar íntimo só nós dois e um bom vinho, aproveitando a agradável companhia do meu coelhinho, seu cheiro, seu corpo, seus beijos ... eu nunca vou me cansar disso.
(...)
- Bom dia, meu amigo! - Mike entrou bem animado na minha sala. - Toma aqui, você pode escolher em quais trabalhos você quer. - Peguei os documentos e escolhi aleatoriamente alguns ensaios que vou me dedicar enquanto estiver disponível para a Shine. - Vamos almoçar juntos mais tarde, por minha conta!
- Claro! - Me animei. - Você está bem animado hoje, não é?
- Top aceitou se resolver com a família dele e também finalmente ele vai conhecer meus pais. Você sabe o quanto minha mãe esperou por isso? Finalmente eu vou levar um genro para ela conhecer.
- Isso é ótimo, Mike! Fico feliz por vocês! - Olhei a papelada e fiquei intrigado ao perceber que um dos ensaios que vou fotografar é de uma marca de roupas íntimas que eu já conheço. -
- O Léo virá mais tarde para te auxiliar nesse ensaio, ele tirou a manhã para trabalhar fora do estúdio. - Assenti. -
Durante a manhã fotografei diversas campanhas com vários modelos diferentes. Me senti revigorado porque eu estava realmente com saudades dessa correria daqui, das luzes, das minhas lentes, da minha câmera ... Enfim de tudo relacionado ao meu ofício como fotógrafo.
Depois do almoço com o Mike, voltei para o estúdio, o Léo já estava no local organizando tudo, ele me cumprimentou levemente com a cabeça ao me ver e continuou com o serviço. Já trabalhamos com essa marca antes, mas agora a encomenda é bem maior.
Precisamos trabalhar juntos, pois, segundo o Mike, o cliente quer a mistura dos nossos estilos de fotografia; pelo visto ele gostou da minha interferência da última vez e o Léo fez questão de deixar claro que teve minha ajuda e que precisaria de mim novamente.
Eu e o Léo conversamos e ajustamos os últimos detalhes, enquanto esperamos os modelos. Eles foram entrando e o outro fotógrafo deu todas as instruções necessárias a eles, eu estava ajeitando a câmera e as lentes. Quando tudo finalmente ficou pronto para iniciarmos, eu olhei na direção dos modelos e rapidamente avistei ele.
Ele estava vestido como os outros, com peças muito parecidas, mas minha atenção foi completamente roubada para sua direção, o homem de sorriso lindo estava com o corpo em evidência, eu não consegui parar de encará-lo e parece até que eu esqueci como faz para respirar.
Enquanto eu estava no meu devaneio, o Léo continuava instruindo os modelos.
- Então pessoal, faremos fotos em grupo e em duplas. As meninas irão revezar com os meninos, depois serão fotos de vocês duas juntas e vocês dois juntos. Entenderam? - Todos confirmaram - Ótimo! Bright podemos começar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRIGHTWIN YOUR SWEET SMILE
RomancePRÓLOGO " - Então ... Acho que vou indo ... é ... Como é o seu nome mesmo senhor fotógrafo? - solta uma risada contagiante. - ... Bright, meu nome é Bright, e o seu? Desculpa não ter me apresentado de primeira. - Que isso, eu cheguei atrasado. E meu...