Capítulo 28
DRAKE
Faz 6 meses que minha vida mudou da água pro vinho, ao mesmo tempo que minha carreira alavancou, eu perdi o grande amor da minha vida por causa de uma burrice.
Tenho me focado completamente no trabalho, meu chefe vive me elogiando por ser um funcionário exemplar, mesmo sendo muito jovem na profissão, ocupo um cargo importante dentro da Vachirawit Advogados.
Eu gostaria tanto de estar comemorando minhas conquistas com o homem que eu amo. Depois que ele se formasse, iríamos morar juntos, finalmente, mas, infelizmente eu estraguei tudo. Agora estou aqui, bem sucedido profissionalmente e vazio por dentro.
Estou indo em direção à sala do meu amigo e colega de profissão Fred, ainda é início da semana e bem cedo da manhã e já sentimos um enorme cansaço, pois, estamos trabalhando em um caso grande há quase um mês, e nos desdobrando para ganhar essa causa. A porta está entreaberta e o Fred está conversando com aquela mulher novamente, me escondo e escuto a conversa.
— Você é um imbecil, sabia? Como você foi capaz de fazer isso? – Ela parece bastante alterada –
— Só assim para chamar sua atenção. Por que não me contou sobre a gravidez, Kate?
— PORQUE ISSO NÃO É DA SUA CONTA!!
— Não é da minha conta? Esse filho pode ser meu, não é?
— Claro que não!! Não seja estúpido!!
— Você não vai me impedir de acompanhar o desenvolvimento do meu filho!
— O meu filho já tem pai, ele não precisa de um fraco como você!
— Eu sou um fraco? Por que? Por não aceitar ferrar com a vida daquele cara? Você me convenceu que aquela confeitaria fazia coisas contra a lei, endossei sua denúncia, antes mesmo de verificar a realidade e acabou que ele é honesto. – Confeitaria me faz lembrar dele –
— O Win é só uma pedra – Fico surpreso, não é possível, isso seria muita coincidência — Aquele idiota precisa sair do meu caminho!
— Eu investiguei aquele cara, Kate e descobri o porquê de tanto ódio dele. Ele está namorando seu ex!! – Eu me lembro que ela era noiva ou sei la o que do filho do chefe –
— Ele se meteu entre mim e o pai do meu filho!
— O "pai do seu filho" sabe que o suposto filho dele pode ter outro pai?
— Olha Fred, espero que você não se meta comigo, pois vai se arrepender.
— Kate como você pôde mudar tanto? Eu realmente te amo, você não precisa correr atrás de um homem que não te quer, muito menos usar nosso filho para isso!
— Você é patético! Me larga! Eu não vou desistir dos meus planos.
— Kate, todo esse ódio vai destruir você.
— E eu vou destruir qualquer um que tentar me impedir, começando por aquele modelozinho do Win, e pode chegar até você também. Está avisado! – Ela está ameaçando o Win e o Fred, como ela se tornou uma advogada de tão mal caráter. –
Percebi que ela estava quase saindo da sala e disfarcei para que não percebesse que ouvi tudo. Entrei e forcei o Fred a me contar toda essa história direito, constatei que realmente a Kate se tratava do Win. Estou muito preocupado, essa mulher é perigosa, não quero que ela faça mal a ele. Preciso avisá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRIGHTWIN YOUR SWEET SMILE
RomancePRÓLOGO " - Então ... Acho que vou indo ... é ... Como é o seu nome mesmo senhor fotógrafo? - solta uma risada contagiante. - ... Bright, meu nome é Bright, e o seu? Desculpa não ter me apresentado de primeira. - Que isso, eu cheguei atrasado. E meu...