Saudade

344 53 96
                                    

Capítulo 25

BRIGHT



Me mudei para casa dos meus pais.
Nunca imaginei que estaria nesta situação, morando de novo com eles depois de quase quatro anos morando sozinho, ainda por cima com a minha ex grávida.

Como minha vida se tornou essa bagunça?

Estou à duas semanas sem contato com o Win, ele me pediu um tempo e estou respeitando isso, todos os dias deixo uma mensagem para ele, que só visualiza, mas, sem resposta, e isso dói muito.

Não posso culpá-lo, na verdade eu já imaginava que isso poderia acontecer, o medo que senti antes de contar para ele sobre essa reviravolta na minha vida se tornou real, sabia que ele poderia partir, eu tinha esperanças que ele permanecesse ao meu lado, mas, infelizmente não foi bem assim.

Agora estou de volta a minha nova rotina, retornando à casa dos meus pais todos os dias após o trabalho para cumprir com meu dever paterno, antes mesmo de experimentar a paternidade de fato.

- Filho você mal tocou na comida - minha mãe chama a minha atenção - não está gostando?

- Não é isso, mamãe ... eu só não estou com fome e estou cansado, vou subir pro meu quarto.

- Você não vai ficar um pouco comigo para me fazer companhia? Não te vi o dia todo.

- Você está se sentindo mal ou precisando de alguma coisa, Kate?

- Não, é que eu só queria ficar um pouco com você ...

- Se não é nada urgente, eu já estou de saída - digo sério -

- Eu te faço companhia - Frank diz isso e sigo em direção ao meu quarto -

Minha cabeça está explodindo, me sinto muito cansado, mas, não estou conseguindo dormir direito há dias. Agarro a pelúcia que dei de presente ao Win e abraço forte, na tentativa de sentir seu cheiro, eu estou sentindo tanta falta dele.

Pego um analgésico e tomo, o efeito do remédio alivia minha dor de cabeça eu fecho os olhos me esforçando para conseguir adormecer, mas, falho miseravelmente, só consigo dormir finalmente às 3 da madrugada.

Tenho o pesadelo recorrente do Win me deixando, e as suas palavras ecoando na minha mente:

"Mas eu não estou mais disposto, Bright."

"Vamos dar um tempo no nosso namoro"

"É melhor a gente se separar até que as coisas estejam mais resolvidas com sua ex."

"Eu analisei essa situação e percebi que eu não sou capaz de lidar com isso. Eu estou cansado."

Eu realmente sou capaz de entender o Win, de compreender sua decisão, mas, isso não deixa de doer. Não está sendo nada fácil passar por isso, eu não sei mais por quanto tempo consigo aguentar essa situação.

O despertador toca às 6 e eu acordo de muito mal humor, por ter dormido pouco. Saio sem tomar café, e vou direto pro trabalho, no caminho, enquanto paro no sinal vermelho, deixo mais uma mensagem para o Win, sem resposta.

- Que cara horrível amigo - Mike entra e me "anima" sendo totalmente "fofo e delicado" - não dormiu bem de novo?

- Não.

- Você precisa seguir em frente, sabe, se ele não te apoiou quando você mais precisou, acho que talvez não te ame tanto assim - Mike diz irritado -

- Não fale do Win desse jeito. Ele não terminou comigo, estamos separados temporariamente - Altero minha voz pro Mike -

- Ele pelo menos já te respondeu em alguma das mensagens? - abaixo minha cabeça -

BRIGHTWIN YOUR SWEET SMILEOnde histórias criam vida. Descubra agora