Férias na praia parte 1

133 17 2
                                    

WIN 


O fim de ano chegou e junto com ele os festejos. Esse ano está diferente, pois a comemoração mais importante para mim é o aniversário do meu amor e eu fiz questão de surpreendê-lo com uma festinha na minha confeitaria com vários docinhos, com a presença da nossa família e de alguns amigos do Bright, como o Mike, o Gulf, a Samantha, irmã do Mike e a Anne que trabalha com ele na Astro.  

Os olhos do senhor fotógrafo estavam brilhando de felicidade quando ele viu a surpresa e isso fez o meu dia. Comemorar o primeiro de muitos de seus aniversários ao meu lado me deixou tão feliz que até parece que o aniversariante na verdade sou eu. Deixamos os convidados ficarem à vontade e fomos para um cantinho onde só estavam os MikeTop.

— Você gostou? – Ele segurou minha cintura e beijou minha bochecha. –

— Claro que ele gostou! – Mike gritou antes de meu namorado responder. — Bright, você precisa fazer uma festança para o Win no aniversário dele, tá? – Troquei olhares com o Top e notei ele repreender o namorado. –

— Amor! – Mike o olhou confuso e eu suspirei, enquanto o Bright acariciou a minha cintura. — Desculpa, Win … – Top falou. –

— Tudo bem …

— Não comemora seu aniversário? – Mike perguntou confuso. –

— Eu costumava comemorar … é que esse ano não tive motivos para festejar – Meu peito apertou. — eu estava bem para baixo.

— Por que? – Perguntou confuso. –

— Mike! – Top o repreendeu novamente. –

— Eu havia terminado com meu ex na mesma época … – Bright me olhou preocupado. — De todo modo, no próximo ano vou estar na França no dia do meu aniversário … – Prendi os lábios. –

— Desculpa, Win eu não sabia …

— Não se preocupe, Mike. – Deixei um sorriso forçado e logo mudei de assunto. — Vamos acender as velas de aniversário para o senhor fotógrafo!

Depois do "parabéns" cortamos o bolo, bebemos com nossos amigos e no fim da festa eu e meu namorado nos divertimos na nossa festinha particular, onde aproveitei todo o corpinho dele e deixei ele se perder no meu. 

Entreguei o presente de aniversário que comprei, fiquei ansioso pela sua reação. Ele me beijou mais uma vez e deixou escapar um sorriso largo no rosto.

— Como sabia que eu queria uma câmera nova, hein? – Ele me puxou pela cintura e ficamos de rostos colados. –

— Eu fiz minha pesquisa … – Ele me beijou, nos afastamos e começou a me analisar enquanto mordia os lábios. Fiquei levemente envergonhado e ele fez algumas fotos. –

— Essa câmera vai ser exclusiva para eu tirar fotos suas … o modelo mais lindo de todos, aquele que eu amo fotografar … – Ele me abraçou forte. — Ahh como eu te amo, coelhinho …

— Eu te amo P'Bai … – Suspirei. — Vou sentir tanta falta da gente. 

— Vamos ter tempo de nos despedir adequadamente durante nossa viagem de férias, meu bem. 

(...)

Meu último trabalho como modelo antes da minha viagem será no litoral. Farei essa campanha e ficarei um tempo com minha família e com o meu amor, assim, finalmente teremos nossas férias. 

Dessa vez o Bright viajou comigo e isso me deixou tão feliz que nem consigo acreditar que é real. Meus pais o receberam muito bem, a mamãe realmente gosta muito dele e o papai já se acostumou a ideia de tê-lo na família. 

BRIGHTWIN YOUR SWEET SMILEOnde histórias criam vida. Descubra agora