WIN
Recebi meu amigo por alguns dias em casa até que ele possa se mudar para seu apartamento. Nem acredito que finalmente vou poder conversar com alguém do meu país depois de tanto tempo cercado por pessoas que não tenho intimidade.
Fizemos uma noite de filmes, bebidas e guloseimas enquanto colocamos os assuntos em dia. Ele me contou várias coisas sobre o trabalho na Tailândia e sobre nossos amigos em comum, sinto tanta falta de todo mundo.
— E você? Como estão as coisas por aqui? – Bebi a cerveja antes de responder. –
— Tudo bem no trabalho, tudo bem no curso … a única coisa que está me incomodando são essas notas sobre esse envolvimento com aquele modelo insuportável! – Passei as mãos pelos cabelos. — Juro que não sei mais o que fazer, Dy! – Ele sorriu. –
— Você sabe que ele está aproveitando que você é novidade para ficar na mídia, não é?
— Eu sei! Te juro que eu mal falo com ele a não ser algo extremamente necessário para o trabalho … eu estou sem sorte, praticamente todo trabalho que peguei tive que fazer com ele …
— O que o Bright falou sobre isso? Do jeito que ele é ciumento, acredito que não deva estar feliz …
— Ele me entende e não me cobra, mas não sei até quando vai se manter assim … paciência tem limite, não é?
— Fica tranquilo, Win … logo esse tal de Matt te deixa em paz.
— Assim espero, Dy! – Suspirei. — Vamos continuar bebendo, hoje é minha folga e quero saber mais novidades!
Dyllan ficou duas semanas na minha casa, tempo necessário para me animar, pois muitas vezes íamos para o trabalho juntos e às vezes saímos para algum barzinho ou baladinha. Ele é um ótimo amigo e me ajudou a lidar melhor com o Matt que me deixou em paz por um tempo.
Me contou que vai ficar na França por seis meses, tempo do contrato que assinou com algumas marcas, isso significa que quando esse tempo acabar, infelizmente vai voltar para a Tailândia, mas já me anima saber que terei um amigo comigo durante esse tempo.
Outros colegas da agência também vieram, mas ainda não tive a chance de vê-los. Hoje fui chamado para participar de uma seleção para uma mostra de uma joalheria famosa em Paris. Para esse trabalho os modelos terão que usar as peças por algumas horas durante um evento fechado.
Alguns modelos da minha agência foram escalados, incluindo o Dyllan e eu. Infelizmente dei de cara com o insuportável do Eric, ou “cobréric” como o Dyllan o chamava.
Aparentemente o mundo não é um lugar tão grande assim e ele foi um dos modelos da minha agência que veio passar alguns meses na França.
Quando tudo acabou me despedi do Dyllan e passei no curso para finalizar uma tarefa que ficou pendente. A rotina está corrida, mas eu prefiro assim. Quando cheguei em casa passavam das 21h, queria falar com o meu amor, mas já é de madrugada onde ele está, por isso mandei apenas uma mensagem.
Win 🗼🍭: cheguei do trabalho.
Win 🗼🍭: sei que está dormindo, só queria te dar boa noite 😘❤️
Meu amor❤️: boa noite coelhinho, bom descanso.
Win 🗼🍭: amor, pq está acordado? 🥺
Meu amor❤️: Trabalhando …
Meu amor❤️: *foto recebida📷*Win🗼🍭: é o Mike?
Meu amor❤️:: ele dormiu, não tomou café o suficiente 😒
Meu amor❤️: preciso editar tudo para enviar para o cliente até as 9h.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRIGHTWIN YOUR SWEET SMILE
RomansaPRÓLOGO " - Então ... Acho que vou indo ... é ... Como é o seu nome mesmo senhor fotógrafo? - solta uma risada contagiante. - ... Bright, meu nome é Bright, e o seu? Desculpa não ter me apresentado de primeira. - Que isso, eu cheguei atrasado. E meu...