Seja sincero com os seus sentimentos

65 6 5
                                    

LÉO

Eu não quero escutar. Tenho medo do que o Frank tem a me dizer em relação a isso, pois sei que ele não me ama, a gente está em fase de se conhecer e eu o pedi em namoro sabendo que precisaria lutar para que ele desenvolva sentimentos profundos por mim.

Eu me preocupo muito com ele, principalmente depois do dia daquela crise de ansiedade. O Frank não me contou ainda quais os seus medos e não faço ideia de como ajudá-lo. 

Tive medo e fui pedir ajuda a única pessoa que poderia me iluminar, mas antes tive que passar por um interrogatório até que ele sentisse que eu sou confiável. 

Ele não pareceu surpreso com o fato do Frank ter tido crise. Na verdade disse que estava certo de que isto estava acontecendo e me explicou muitas coisas a respeito do meu namorado, inclusive que se possível era para eu incentivá-lo a retornar à terapia. 

Depois de conversarmos por algum tempo, ele me agradeceu pela minha preocupação com seu irmão e pediu para que eu o mantivesse informado sobre qualquer problema que surgisse 

Eu assenti e já estava de saída quando ele comentou sobre o fato de ele estar feliz por o irmão dele estar seguindo em frente com outra pessoa, pois se fosse "o imbecil daquele advogado canalha" ele certamente não apoiaria.

O Bright não me contou mais nada depois disso e eu fiquei muito confuso e curioso com a forma que ele falou sobre esse cara. Continuei mantendo contato com o Bright e descobri que ele é ainda mais possessivo com o irmão do que eu imaginava.

Ele começou a perguntar sobre o trabalho do Frank por eu ter mencionado que havia passado pelo escritório algumas vezes para buscá-lo. Ele me perguntou se eu havia visto um cara chamado Drake perto do Frank, eu confirmei e o Bright pareceu irritado apesar de tentar disfarçar, mas não disse mais nada.

Fiquei intrigado e me perguntei se o "advogado canalha" que o Bright havia mencionado, era o Drake. Confesso que não me orgulho do que eu fiz a seguir, mas eu precisava entender o que estava acontecendo.

Usei os meus contatos para investigar esse tal de Drake e acabei descobrindo uma coisa peculiar: ele é ex do Win, o que explica a atitude hostil do Bright em relação a ele. Isso sanou minhas dúvidas até eu começar a perceber algumas atitudes do meu namorado em relação a esse cara. 

Praticamente toda vez que vou buscá-lo no trabalho esse tal de Drake está próximo ao Frank e posso estar sendo paranóico, mas aparentemente o Frank fica nervoso perto dele. 

Eu nunca quis questioná-lo sobre isso, não quero parecer um namorado tóxico e ciumento, mas acabei vendo algumas mensagens que eles trocaram no celular, mensagens recentes de trabalho e mensagens pessoais do Frank atualizando ele sobre o Win, mas também haviam mensagens de mais de um ano atrás do Frank implorando para se verem.

Demorei a entender o que eu vi, mas não posso fingir que não percebi o teor dessa relação. Eu decidi que iria esperar o tempo do Frank para me contar sobre isso, além do mais, depois do que aconteceu com a confeitaria do Win, tive medo de pressioná-lo de alguma maneira, pois ele estava muito preocupado com o cunhado.

A gota d'água foi eu ter recebido aquela foto. Um de meus amigos me perguntou sobre o Frank numa noite em que eu estava descansando de um dia exaustivo de um trabalho fora da cidade. Fiquei intrigado e eles me disseram que tinham visto o meu namorado jantando em um restaurante com um cara.

O Frank havia me dito que iria passar o dia trabalhando com o pai e que depois do serviço estaria em casa. Abri a foto e vi o meu namorado todo sorridente e no outro assento estava o tal do Drake. 

BRIGHTWIN YOUR SWEET SMILEOnde histórias criam vida. Descubra agora