Primeira vez

785 75 79
                                    


Capítulo 12




(Este capítulo contém conteúdo sexual explícito)










WIN

— Você não disse que queria ir com calma? – ele sorri fitando meus lábios –

— Eu retiro totalmente o que eu disse ontem – Bright morde os lábios e sorri me analisando –

Vou me aproximando devagar dele, ele me puxa para mais perto e começo a beijar sua boca, sentindo seu gosto com voracidade, nesse momento, no quarto do Bright, eu só conseguia ouvir os estalos de nossos lábios se soltando e unindo-se novamente. Sem soltar nosso beijo, ele agarra minha cintura, com as mãos  firmes e vai caminhando para trás, até que sinto suas costas chocarem em um móvel que havia no canto de seu quarto, o fazendo soltar um leve gemido com o impacto.

Dessa vez eu estava de frente a ele tendo todo acesso a seu corpo, e a sensação de nossos corpos colados, a pele já fria de Bright e o meu corpo quente criou um contraste único, a medida que nossos abdômen iam se chocando, ele apertava ainda mais o espaço que existia entre nossos quadris, sua respiração intercalada com beijos lentos e profundos estava me deixando ao seu mercê, eu sentia os batimentos do meu coração acelerarem, a medida que ele ia subindo e descendo suas mãos pelo meu corpo me deixando arrepiado.

Ele olha nos meus olhos e deixa escapar aquele sorriso cheio de malícia que me fazia perder o chão, eu começo a beijar seu pescoço lentamente, deixando ele totalmente arrepiado com o contato com meus lábios quentes vou descendo um pouco mais chegando ao seu peitoral, por onde deixo minha língua passear e chupar a sua pele, sinto que os dedos dele cravaram em minha pele e suspiro com a sensação, desço um pouco mais ao seu abdômen onde eu queria provar cada pedaço e o sabor é salgado, a pele dele estava arrepiada e salgada pelo suor, continuo experimentando seu corpo até chegar ao coz da sua calça, ele observa ofegante cada um dos meus movimentos e me ajuda a desabotoar e descer a calça que estava grudada em suas pernas definidas.

Assim que o libero da peça olho novamente para ele  e paro observando o volume na sua boxer preta, imediatamente começo a puxar com os dentes para baixo e abocanho de uma vez seu pau que ficou exposto, no mesmo momento, ouço o gemido do Bright e sinto ele segurando meu cabelo com força enquanto tenta se apoiar com a outra mão no móvel.

Faço movimentos de vai e vem cuidadosamente com a minha boca intercalando entre movimentos mais rápidos e intensos, a medida que eu  vou aumentando a intensidade sinto meu cabelo sendo segurado com mais força, puxando meu rosto para cima, ele começou a foder minha boca e eu estava muito excitado, Bright passa a mão delicadamente em meu rosto geme um pouco mais alto saindo de dentro da minha boca gozando fora.

Ele me faz levantar beija a minha boca e a solta mordendo de leve, me olha nos olhos intensamente e coloca as duas mãos abaixo da minha bunda, segurando forte e me puxando para cima, na altura da sua cintura, começa a andar e me joga na sua cama. Com o impacto eu dou o meu sorriso mais safado para ele enquanto assisto ele rapidamente começar a retirar meu jeans e minha boxer liberando a minha ereção e me deixando exposto eu sinto ele beijar a parte interna das minhas coxas, deixando leves mordidas que estava me fazendo morder meus lábios e fechar meus olhos, de repente solto um gemido involuntário e agarro os lençóis macios da sua cama quando ele me chupa bem lentamente, me fazendo sentir o roçar de seus dentes ... e ... caramba ele realmente sabia como fazer isso eu estava quase chegando ao clímax, quando decido fazer ele parar um pouco, imediatamente ele sobe sobre o meu corpo e me fita nos olhos

— Você não está gostando? – ele me olha um pouco preocupado e bastante ofegante –

— Muito pelo contrário – deixo um beijo na sua boca — Quero que você me foda com força

BRIGHTWIN YOUR SWEET SMILEOnde histórias criam vida. Descubra agora