Capítulo 22
BRIGHT
Faz mais de uma hora que o Frank levou o Win para conversar, já estou ficando preocupado com o fato de eles ainda não terem descido, me levanto indo em direção às escadas e encontro o Frank.
— Onde está o Win? Vocês já terminaram de conversar?
— Já sim, ele está bisbilhotando seu quarto – meu irmão solta uma risada sarcástica — ajudei ele a encontrar teus segredos sórdidos.
— Mané – revirei os olhos –
Chego ao cômodo dos quartos, noto que uma das portas está aberta e eu entro, realmente o Win está no meu antigo quarto, sentado na minha cama, percebo então que ele está bastante concentrado olhando um porta retrato, ele nem percebeu minha chegada, me sento próximo a ele que se assusta.
— Então é aqui que você está – ele me olha um pouco corado, tentando esconder o que tinha nas mãos –
— Desculpe, o Frank me arrastou até aqui, ele me mostrou seu quarto de adolescente.
— O que você está vendo aí?
— Essa foto ... Você e um rapaz.
— É o Gulf, meu ex.
— Ele é bonito – ele diz isso apertando os lábios e me encarando –
— Sim, muito. E legal e inteligente e ... – Win está com uma cara muito engraçada — está no meu passado – ele solta a respiração — você ... conversou com o Frank?
— Sim, eu pude compreender muitas coisas e a gente está bem, mesmo que ele não me devesse desculpas, mas, como ele insistiu eu o desculpei.
— Obrigado amor – passo meus braços em volta dele que se afasta um pouco e eu o solto — Win ... a gente pode conversar sobre nós?
— Sim, nós precisamos disso, mas, não quero fazer isso aqui na casa dos seus pais.
— A gente pode ir para sua casa, ou para a minha, ou outro lugar que você quiser.
— Vamos para sua casa – ele se levanta e saímos do quarto, estamos de mãos dadas quando chegamos na sala –
— Mãe a gente já vai, tá?
— Mas tão cedo?
— Sim ... Precisamos ir a outro lugar, prometo que trago o Win novamente o quanto antes.
— Ah, faça isso, por favor ... eu quero o meu genro fofo bem pertinho de mim – ela está apertando a bochecha do Win e ele está corando — se o meu filho não fizer isso, você está totalmente convidado a vir quando quiser com ou sem ele, certo?
— Sim senhora – o Win tímido é uma coisa que raramente acontece –
— Pode me chamar de sogra, ou de mãe você é da família agora querido.
— Onde está o papai? Quero me despedir dele.
— No escritório filho, como sempre – eu entendo que algumas coisas não mudam — mas vai lá falar com o seu pai – eu vou em direção à porta do escritório do meu pai e bato, ele me deixa entrar.
— Pai, estamos indo – ele me olha e seu semblante de preocupado está estampado no seu rosto — problemas?
— No escritório sempre, mas, serão resolvidos filho. Vem, eu quero me despedir do Win – eu não deixo de sorrir ao notar que ele realmente está se esforçando para se dar bem com meu namorado –
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRIGHTWIN YOUR SWEET SMILE
Roman d'amourPRÓLOGO " - Então ... Acho que vou indo ... é ... Como é o seu nome mesmo senhor fotógrafo? - solta uma risada contagiante. - ... Bright, meu nome é Bright, e o seu? Desculpa não ter me apresentado de primeira. - Que isso, eu cheguei atrasado. E meu...