Escola de culinária

75 11 2
                                    

BRIGHT






Quando o avião do Win decolou eu fiquei por algum tempo com a mente em branco. Acho que a ficha ainda não caiu, vamos ficar muito tempo longe um do outro, eu não vou vê-lo no meu apartamento, se eu for até o seu, ele não vai estar lá e não vou mais matar a saudade dele enquanto trabalhamos juntos na Shine.

Sua família se despediu de mim e eu segui para a casa com o Frank e a mamãe. Meu irmão parecia inquieto, olhando para uma direção específica, mas quando eu olhei também, não vi nada.

Suspirei enquanto dirigia para a casa dos meus pais, preciso ver o meu bebê, depois de todos esses dias ao lado do Win na tentativa de ajudá-lo da melhor maneira, eu tive pouco tempo com o Ben, então decidi tirar alguns dias de folga para ficar exclusivamente com ele.

- Lembrou que é pai? - Fui provocado pela Kate que entrou no quarto do Ben enquanto eu estava arrumando algumas coisas dele. -

- Você não se importa se eu levá-lo, não é? A gente já combinou. - Ela se apoiou no bercinho dele. -

- Por que não fica aqui com a gente? Assim não precisa cuidar dele sozinho.

- Não, obrigado. - Respondi sem olhar para ela, coloquei a bolsa e peguei o Ben com cuidado. -

- Sempre seco comigo ... eu fiquei preocupada com você quando aquela explosão horrível aconteceu ... ainda bem que meu filho estava em seu apartamento e você não o levou para aquela espelunca ...

- Será que você pode por favor, parar de falar? - Encarei seu rosto. - Sua voz está me irritando! - Disse com o tom de voz baixo, mas deixando transparecer a frieza. -

- Acredite ou não, Bright vai ser muito melhor para a nossa família ficar longe daquele confeiteiro. Você já imaginou se algo tivesse acontecido com nosso filho naquela noite? - Respirei fundo. -

- Não aconteceu, Kate, e não foi culpa do Win! Ainda estamos investigando ... tudo indica que foi um ato criminoso.

- Você está dizendo que alguém fez aquilo propositalmente? - Confirmei. - Está vendo? Mais um motivo para você agradecer por aquele homem estar longe da gente! Longe do nosso bebê! - Aninhei o Ben em meus braços e olhei bem fundo nos olhos dela. -

- Não fale desse jeito do meu namorado, eu já te disse diversas vezes para você respeitá-lo ou então eu vou perder a minha paciência com você. - Ela me encarou com o semblante sério. - O Win é o homem que eu amo, tem a minha total confiança e ama o meu filho. Ele é a pessoa mais gentil que eu poderia conhecer, você não sabe nada sobre ele e sua índole. - Tentei me acalmar. - Não volte a falar dele dessa maneira. - Disse isso e saí em seguida. -

Me despedi da minha mãe que havia chegado com o Frank, mas antes que eu pudesse conversar com ele, ele saiu apressado, pois iria para o trabalho. Mandei uma mensagem para ele exigindo que viesse o quanto antes para o meu apartamento, preciso conversar com ele.

Recebi uma mensagem do meu irmão dizendo que estava bastante ocupado e que não teria tempo de falar comigo. O Frank está fugindo de mim, vou deixá-lo em paz por enquanto, mas ele não vai escapar.

Quando cheguei ao apartamento, coloquei o Ben que ainda estava adormecido no berço e fui preparar alguma coisa para comer. Olhei a geladeira e vi algumas coisinhas preparadas pelo Win, com vários recadinhos fofos.

Lembro que ele estava cozinhando como uma maneira de liberar o estresse que estava sentindo depois do que aconteceu com a confeitaria dele. Foi um período muito difícil para ele, mas eu espero que ele consiga superar tudo isso na França.

Peguei uma das preparações e coloquei no microondas para esquentar e enquanto eu esperava fui alimentar a Ame que estava roçando pelas minhas pernas, chamando a minha atenção para receber comida. Depois disso peguei um talher, retirei a comida do microondas e comi naquela vasilha mesmo.

BRIGHTWIN YOUR SWEET SMILEOnde histórias criam vida. Descubra agora