Capítulo 41.
WIN
Hoje é domingo, não quero levantar da cama, na verdade a noite de ontem foi bem agitada entre eu e o Bright, a gente fez amor a noite toda praticamente, eu não estou reclamando, muito pelo contrário adoro me sentir com preguiça em um domingo depois de uma noite de sábado todinha com o meu namorado.
Só seria mais perfeito se ele estivesse aqui na cama comigo agora, mas, estou sozinho, de novo, com certeza ele saiu bem cedo hoje, como nos outros dias. Não posso reclamar dele já que ele só está tentando ser responsável com o seu filho.
Fui tomar um banho e me vestir, as marquinhas pelo meu corpo me fazem sorrir, a saudade que já estou sentindo do seu toque me fez suspirar enquanto me observava pelo espelho. Hoje vai ser mais um dia em que vou implorar ao Top para fazer algo divertido comigo, pego meu celular e desço as escadas chegando à sala enquanto procuro o contato do meu amigo.
— Já acordou ... – Sou abraçado e beijado por ele que me surpreendeu muito estar em casa — Quer tomar café da manhã? – Olho para ele incrédulo — Algum problema amor?
— Não ... só não esperava você em casa – Desisto da ligação para o Top e retribuo o abraço e os beijos do meu namorado. –
— Resolvi passar o domingo com você. – Ele sorri e me dá um beijo estalado — Sinto sua falta.
— Eu também – Olho nos seus olhos — não vai ao hospital hoje?
— Só mais tarde … eu vou visitar o Ben, estou mais tranquilo por ele estar melhor, liguei para o hospital e eu vou poder entrar novamente e talvez pegá-lo no colo.
— Que ótimo!
— Quer ir comigo hoje? – Me surpreendi. — Só se você realmente quiser, tá? Não precisa se preocupar, eu vou entender se não quiser.
— Eu posso mesmo? – Ele assentiu — Eu adoraria amor.
— Ele vai pro berçário e não vai estar ligado mais a tantos aparelhos. Acho que você não vai se sentir mal, não é?
— Eu já estou bem ... você sabe que estou fazendo acompanhamento, não é?
— Eu sei ... só não quero te forçar a fazer ... – Coloco meus dedos na sua boca –
— Você nunca me forçou a nada, tá? Tudo o que eu faço é porque eu quero – Acaricio seu rosto — Por que te amo – Beijo sua boca –
Depois do café da manhã e de ficar bem grudadinho nele durante a manhã no sofá recebendo muito carinho dele, nós fomos almoçar fora no meu restaurante favorito, que serve o melhor salmão da cidade, mesmo ele não gostando tanto assim de peixe. Percebi que ele está mesmo querendo me agradar e depois da sobremesa, andamos um pouco de mãos dadas.
— Gostou do almoço vida? – Sorri com isso –
— Gostei sim ... é ... "vida"? – Ele ri e me abraça –
— Não gostou? Eu não sei mais do que te chamar amor ...
— Não é que eu não gostei, só ... achei meio estranho?
— Deixa eu te mimar, vai ... quero mais apelidos fofos – Ele faz biquinho e eu estou rachando por meu namorado estar tão meloso hoje. –
Dei um beijinho nele e seguimos para o hospital no seu carro, eu estou bem tranquilo em saber que o filho dele já está bem, e eu quero muito ver ele de perto. Chegamos ao hospital e um dos enfermeiros nos levou para o berçário, fizemos toda a higienização e nos vestimos apropriadamente e entramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRIGHTWIN YOUR SWEET SMILE
RomancePRÓLOGO " - Então ... Acho que vou indo ... é ... Como é o seu nome mesmo senhor fotógrafo? - solta uma risada contagiante. - ... Bright, meu nome é Bright, e o seu? Desculpa não ter me apresentado de primeira. - Que isso, eu cheguei atrasado. E meu...