Capítulo 20
WIN
O Bright chegou aqui em casa tão feliz, que eu quase não acreditei que ele realmente veio de um jantar super tenso com sua família e a família da sua ex, mas, quando ele me disse tudo o que aconteceu na conversa com o seu pai eu entendi, fiquei muito contente por ele, eu realmente amei saber que finalmente eles se resolveram, apesar de ele nunca ter me contado com detalhes seus problemas com seu pai, hoje eu compreendi porque sempre via seu olhar de tristeza quando falava sobre ele.
Estou ainda mais feliz que nós vamos passar o fim de semana completamente grudadinhos, apesar de eu ter alguns compromissos amanhã, eu vou fazer o possível para desmarcar e adiar algumas coisas, não é sempre que temos a oportunidade de ficar juntos.
Vou aproveitar muito meu namorado. Estamos no meu quarto, deitados na minha cama, comendo minha fruta favorita, morango.
— Ah – Bright suspira no meu peito – é tão bom ficar com você assim – estou acarinhando seu cabelo –
— Eu também acho ... se eu pudesse ficaria com você o dia todo agarradinho – estou tecendo beijinhos por todo o seu rosto –
— Aiii estou sendo atacado por um coelhinho fofo – Eu sorrio bastante com isso –
— Mais um apelido? – Ele me encara –
— Seu sorriso lembra muito um coelhinho amor, porquê acha que eu ganhei o senhor bunny para você?
— Hum eu imaginei – faço biquinho –
— Não gostou?
— Eu não sei ... se eu receber um beijinho ... acho que vou saber responder – digo com malícia –
— Ah é? Calma aí que vamos resolver isso – Bright me jogou abruptamente na cama e ficou por cima de mim. Estou hipnotizado pelo seu olhar, e meu coração começou a pular –
Ele então começa a me beijar lentamente, provando meus lábios como se estivesse saboreando algo tão bom, que estava com medo de acabar, eu estou aproveitando tudo, nossas respirações estão em sintonia é tudo tão mágico com o Bright, tão perfeito ...
Ele está beijando meu pescoço, o seu hálito quente na minha pele molhada pela sua boca me faz sentir meus pelos levantarem, solto um breve gemido quando ele chupa e morde de leve, seus dentes me tocam ao passo que ele suga, arfa e solta.
Agora, sinto ele deslizar por meu peito com suas mãos chegando nas minhas coxas indo em direção à minha bunda apertando, eu estou tão excitado que praticamente esqueci como que controla minha respiração, ele olha nos meus olhos, beija minha boca e desce pelo meu corpo com sua língua chegando até o meu abdômen que está contraído ele tenta abaixar minha peça íntima e eu bloqueio suas mãos o trazendo para cima novamente e o jogo para baixo de mim.
Pego um dos morangos que estão na mesinha de cabeceira, e faço o Bright dar um mordida, a fruta é tão suculenta que sua boca está por completo suja com o líquido, continuo oferecendo e ele come quase toda, o último pedaço eu termino, agora iniciei um beijo profundo, a sensação de experimentar o gosto do meu namorado e a fruta que mais gosto me deixa incontrolável, nosso beijo agora está voraz, a todo momento eu mordisco sua boca, ele está me puxando cada vez mais para perto, estou saboreando o quanto posso, enquanto podemos respirar, até que fica quase impossível e paramos nos olhando.
— Eu pedi só um beijinho – digo totalmente sem fôlego –
— É quase impossível controlar o desejo que eu sinto por você, amor.
— Eu quero muito sentir você dentro de mim – ele lambe os lábios com uma cara de safado –
Abro a gaveta e pego uma caixinha, Bright me observa enquanto retiro lubrificante e preservativo, retiro a cueca dele e ele me ajuda a retirar a minha, me coloca de lado e sinto seus dedos me preencherem com o líquido gelado, suspiro forte quando ele toca no ponto ao fundo e sinto ele beijar minha nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRIGHTWIN YOUR SWEET SMILE
RomancePRÓLOGO " - Então ... Acho que vou indo ... é ... Como é o seu nome mesmo senhor fotógrafo? - solta uma risada contagiante. - ... Bright, meu nome é Bright, e o seu? Desculpa não ter me apresentado de primeira. - Que isso, eu cheguei atrasado. E meu...