Capítulo 31
WIN
Estou na maior correria, pois, fui encarregado da tarefa de fazer os doces e o bolo do casamento do New. É uma responsabilidade enorme principalmente por ser para a cerimônia do meu irmão mais velho, quero que tudo saia perfeito. Fechei a confeitaria para nos dedicarmos exclusivamente ao evento, a Souri estará fechada ao público enquanto estou fora e duas pessoas da minha equipe irá viajar comigo, pagarei hora extra a eles.
Nesses últimos dias estou ajudando meu irmão com os preparativos do noivo, como padrinho essa é a minha obrigação, estou amando tudo isso. Fui no alfaiate com meu irmão e alguns amigos dele que serão também padrinhos, estamos bem animados com a ocasião e o New que geralmente é bem calmo está uma pilha de nervos, é bem engraçado ver ele assim.
Vou à praia daqui a três dias, na próxima semana será a cerimônia, como eu sou um dos padrinhos tenho que estar antes no local para os ensaios com os noivos. Estou muito ansioso pelo casamento e também para mostrar ao Bright a casa onde cresci, quero que ele me conheça mais.
Por falar nele eu estou morrendo de saudades, tentei ligar e mandar mensagem, mas, ele está incomunicável. Durante todos esses dias, fiquei preocupado e o Mike me tranquilizou dizendo que o lugar que meu namorado está não tem sinal telefônico.
Eu e o Top estamos a todo o vapor cuidando da papelada da Souri, meu amigo está mais calado que o normal e aparentemente só percebi agora.
— Amigo está tudo bem com você?
— Estou bem – Ele está forçando o sorriso
— O que aconteceu? – Ele me olha e volta ao trabalho — Top!
— Nada de mais , Win ... só estou cansado, estressado sei lá. – Olho curioso para ele e me lembrei que ele teve um encontro com o Mike –
— Amigo me desculpa eu não lembrei de prestar atenção em você, estou tão cheio de trabalho ... o que aconteceu entre vocês? A noite foi tão boa assim que três dias depois você ainda está cansado ... – Deixo um sorriso malicioso escapar –
— Besta – Ele sorri fraco –
— É sério, me conta tudo – Coloco as duas mãos no rosto e apoio meu cotovelo na mesa –
— Mike não quer mais me ver – Seu rosto está indiferente –
— Amigo, como assim? Jurava que vocês iam sair casados daquele encontro. O que aconteceu, por que ele fez isso?
— Ele me pediu em namoro e eu recusei – Deu de ombros –
— Por quê? – Coloquei minhas mãos sobre a mesa –
— Não sei, pelo que ele disse, estava apaixonado por mim.
— Não, Top!! Por que você não aceitou? – Ele se surpreendeu –
— Eu não quero namorar, amigo ...
— Mas você gosta do Mike!
— Sim, eu gosto dele, mas, é muito mais fácil sendo casual.
— Nem faz sentido, já que você só fica com ele, namorar com ele iria dar no mesmo.
— Namorar requer um envolvimento muito mais profundo, você sabe, e também não é nada fácil ... olha só o seu relacionamento.
— Você está certo, não é fácil, mas, também tem muitas partes boas que faz tudo valer a pena. – Ele sorri –
— Eu sei amigo, não estou dizendo que que não tenha partes boas, mas, eu não consigo. Fiquei muito chateado por ter magoado ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRIGHTWIN YOUR SWEET SMILE
Roman d'amourPRÓLOGO " - Então ... Acho que vou indo ... é ... Como é o seu nome mesmo senhor fotógrafo? - solta uma risada contagiante. - ... Bright, meu nome é Bright, e o seu? Desculpa não ter me apresentado de primeira. - Que isso, eu cheguei atrasado. E meu...