Está flertando comigo?

266 29 9
                                    

Capítulo 55.







TOP








Depois da minha breve discussão com o Mike eu fui trabalhar, infelizmente não estou com cabeça para nada, mas ainda assim vim cumprir com as minhas obrigações na Souri. O Win chegou no meio da tarde para resolvermos algumas burocracias, depois que terminamos ele me questionou qual era o meu problema.

— O que aconteceu? – Ele me perguntou depois de ficar algum tempo me encarando. — Não me diga que brigou com o Mike ...

— Está tão na cara assim? – Me joguei no sofá.–

— Fazia tempo que não te via desse jeito, me conta o que rolou que eu vou acertar as contas com ele por você.

— Ele não fez nada de ruim, eu que errei com ele.

— O que você fez, Jirakit? – Ele arqueou a sobrancelha. –

— Eu fui grosso com ele, disse para não se intrometer nos problemas com a minha família ... estou me sentindo culpado, pois, eu sei que ele só quer me ajudar, mas ... eu ainda não estou pronto e não quero estragar tudo com ela, entende? – O Win que antes estava com o semblante aparentemente irritado, agora mudou para compreensível. –

— Eu entendo. – Ele me olha nos olhos. — O Mike está magoado com você?

— Ele disse que estava tudo bem e me pediu desculpas. Eu que resolvi ficar longe dele hoje ... – Respirei profundamente enquanto afundava uma almofada no meu rosto. — Sabe o que é pior, amigo?

— O que?

— Devo admitir que sou um péssimo namorado! – Ele se aproximou de mim e retirou a almofada do meu rosto. –

— Calma, Top também não é assim.

— É sim, amigo ... acho que foi por isso, por eu ser assim que todos eles me traíram ... ai eu encontrei o Mike que aceitou ser meu parceiro, que me respeita e me apoia e eu simplesmente  fiz ele ficar mal por tentar me ajudar.

— Será que você pode não pensar assim de você? – Ele me interrompe. — Você é a pessoa mais foda que eu conheci e o que aconteceu antes com você é 100% culpa daqueles babacas!

— O que o Mike deve pensar de mim, hein? – Meu amigo me deu um abraço apertado. –

— Ele te ama e você também o ama. Você sabe onde errou e só precisam se resolver conversando, tá bom?

— Ele vai me achar infantil ... – O Win sorriu. — Eu não quero que ele me veja assim. Preciso beber, já chamei o Dyllan ... pena que você tem compromisso.

— Eu não vou mais visitar meu irmão, vou cuidar de você e te animar ... mas não acho legal você beber, tá bom?

— Logo você me aconselhando a não beber? – Olhei para ele. –

— Vamos maratonar uma série e comer um monte de coisa gostosa. – Ele pegou o celular. — Mandei mensagem pro Dy com a mudança de planos. – Assenti. –

Seguimos para minha casa com o porta-malas do carro cheia de guloseimas da confeitaria, ainda pedimos mais comida para serem entregues em casa. O Dyllan logo apareceu, ele disse que não iria ficar com o namorado hoje, e por incrível que pareça, se animou com esse programinha mais tranquilo em minha casa. Depois de um tempo o Frank apareceu também aparentando estar bastante pensativo.

— Fala para gente o que aconteceu com você Frank. – Dyllan foi logo questioná-lo. — Não me diga que o meu amigo está te fazendo sofrer!

— Você conversou com o Léo, Frank? – Win também perguntou. –

BRIGHTWIN YOUR SWEET SMILEOnde histórias criam vida. Descubra agora