BRIGHT
Hoje é dia de praia, faz tanto tempo que não passo as férias no litoral, que parece até que essa é a primeira vez que eu piso na areia ou que vejo o mar.
Meu namorado ficou o tempo todo protegido na sombra. O Win é uma pessoa do litoral bem peculiar, ele mal pisou na areia e ainda não mergulhou, isso é tão estranho.
Ao contrário, os irmãos dele amam ficar na água. Meus cunhados e eu pegamos algumas ondas, na verdade, eu só levei caldo, mas isso não importou muito, pois, me diverti bastante tentando ficar em pé na prancha.
A parte não divertida de quando estava tranquilo com meus cunhados foi ter avistado o idiota do Drake. Pois é, esse babaca está aqui, mas felizmente não chegou perto do meu namorado.
Depois de um bom tempo com o Dew e o New, fui ao encontro do Win, quero muito abraçar e beijar ele. Quando cheguei, ele me encheu de filtro solar e eu enchi ele de beijinhos enquanto ele espalhava o produto pela minha pele.
Depois de um tempo eu fiz ele levantar e o levei para a beira da praia, notei que o Win está fazendo charminho para não entrar, apenas molhando os pés na água salgada e isso me deixou intrigado.
Ele está me encarando enquanto eu estou procurando uma maneira de entrar com ele na água. Então deixei um sorriso malicioso escapar, quando pensei em algo safado e disse ao pé de seu ouvido, enquanto o abraçava.
— Vai entrar comigo? Estou louco para te provar com gosto de água do mar mais tarde … com certeza é ainda mais gostoso …
Olhei de volta para ele e o vi sorrindo, o sorriso lindo e doce de sempre, então puxei o Win para dentro da água.
Ficamos durante poucos minutos, ele está completamente calado e nem molhou o cabelo ainda, somente depois que uma onda pequena quebrou na gente e senti ele me agarrar forte.
Quando olhei de volta em sua direção, ele já havia afundado, então afundei junto e subi com ele novamente.
— Amor? – Ele parece muito assustado, eu não estou entendendo nada, só vi o Win agir assim quando estávamos no hospital. — Ei … você engoliu água do mar? – Ele começou a tossir. – Vou tirar você daqui, amor … – Tentei ajudá-lo a sair, mas uma onda maior quebrou na gente, me fazendo perder o equilíbrio e perder o Win por alguns instantes também. –
Quando olhei novamente ele já estava sendo retirado do mar por aquele cara, não entendi como ele apareceu tão rápido.
Os irmãos do Win correram até ele bem preocupados, ele está consciente, apenas tossindo muito e antes que eu pudesse me aproximar, alguém me empurrou, me fazendo cair na areia desnorteado.
— O que acha que estava fazendo?! Você é um irresponsável, é assim que quer cuidar dele? – Olhei para o homem. — Como você pôde forçá-lo desse jeito? – Fiquei completamente confuso. –
— Eu … eu não sabia … – Olhei de volta para o Win e percebi que o Dew e o Nani já estavam levando ele. –
— Vem, Bright. – New estendeu a mão e me puxou. — Obrigado, Drake, vamos cuidar do Winnie agora. – Saímos e depois de um tempo andando antes de chegar ao resort, ele me encarou. — Não pense demais … claro que meu irmãozinho não te contou nada … não tinha como você adivinhar. –
— O que ele não me contou? Você pode me dizer? – Ele assentiu e começou a me explicar tudo. –
(...)
O Win está no quarto dele. Depois que o Nani terminou de examiná-lo, seus pais ficaram um bom tempo conversando com ele e eu ainda estou esperando na área da piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRIGHTWIN YOUR SWEET SMILE
RomansaPRÓLOGO " - Então ... Acho que vou indo ... é ... Como é o seu nome mesmo senhor fotógrafo? - solta uma risada contagiante. - ... Bright, meu nome é Bright, e o seu? Desculpa não ter me apresentado de primeira. - Que isso, eu cheguei atrasado. E meu...