Capítulo 49.
BRIGHT
A sala do meu apartamento está completamente silenciosa, com algumas raras exceções de pequenos miados que logo cessaram depois de encher o pote com ração.
O homem de sorriso lindo está fazendo aquele biquinho fofo, enquanto disfarça seu olhar sobre mim, estou tentando me concentrar em entender o que aconteceu há minutos atrás naquele estacionamento.
Meu celular tocou e atendi colocando no alto falante, para que não haja outro mal entendido.
— Pode falar, Frank.
— Trouxe ela para casa como você pediu.
— Ok. Obrigado irmão.
— Você conseguiu alcançá-lo? Te juro que eu mal percebi quando ele saiu apressado, senão eu teria ...
— Estou com ele agora. – Olhei para seu rosto, ele prendeu os lábios. — Estamos em casa.
— Ótimo.
— Depois a gente se fala, tá? Preciso resolver um assunto agora.
— Claro, tudo bem. Se cuida e cuida do Win também.
— Tá bom.
— Não exagera na reconciliação e não deixa meu cunhado tão cans ...
— Cala boca pirralho!
— Falo sério, pede para ele não deixar tantos chu ...
— Tchau!
Desliguei a ligação e notei que o Win já havia suavizado o semblante, provavelmente achou graça do palhacinho que é meu irmão. Respirei fundo e sentei ao seu lado.
— Precisamos conversar sobre o que aconteceu hoje. – Digo sério e ele assentiu. — O dia foi estressante ao extremo, ficamos horas sem notícias depois que o Ben entrou na sala de cirurgia. O Gu apareceu dizendo que o estado dele estava crítico e que ... – Respirei fundo. — talvez ele ... – Sou abraçado pelo meu namorado. –
— Como ele está agora? – Sua voz saiu fraca. –
— Conseguiram terminar a cirurgia, ele vai se recuperar graças a Deus! Quando você chegou, eu só estava tentando apoiar ela ... como pai do Ben, nada mais, amor.
— Me desculpa, amor. – Ele abaixou a cabeça, e eu suspirei. –
— Eu fiquei confuso quando o Frank disse que você saiu apressado. Quando enfim te alcancei e você fugiu de mim, por ter me visto abraçar a Kate, eu fiquei desesperado ... – Ele me olhou. –
— Eu só não queria brigar com você, eu fiquei sem saber o que fazer, quando vi vocês juntos, esqueci completamente as circunstâncias ... me desculpa, tá?
— Não precisa se desculpar. Eu entendo que não é fácil para você, eu queria muito que você estivesse alí comigo, mas, eu sei que o lugar, a situação e quem também estava lá não ia te deixar confortável, e não por que eu queria ficar a sós com a Kate como você insinuou no estacionamento.
— ...
— A gente precisa confiar um no outro para o nosso relacionamento dar certo.
— Eu sei ... não é que eu não confie em você. Eu confio e eu te amo! Só ... não consigo evitar me sentir com ciúmes de você.
— Winnie, você é o homem da minha vida, é quem eu amo. – Acariciei seu rosto. — Sabe disso, não é?
Ele me beijou, me sinto completamente preenchido, meu peito imediatamente ficou leve ao sentir o sabor de seus lábios. Deitei ele no sofá e continuei experimentando sua boca, a medida que nossos corpos se uniam cada vez mais, eu sentia ele arfar contra a minha. Mordi seus lábios e ele deixou escapar um gemido baixinho, desci para seu pescoço e deixei vários beijinhos seguidos de mordidas leves, puxando sua pele com minha língua até deixar pequenas marquinhas pelo local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRIGHTWIN YOUR SWEET SMILE
RomancePRÓLOGO " - Então ... Acho que vou indo ... é ... Como é o seu nome mesmo senhor fotógrafo? - solta uma risada contagiante. - ... Bright, meu nome é Bright, e o seu? Desculpa não ter me apresentado de primeira. - Que isso, eu cheguei atrasado. E meu...