Capítulo 9
WIN
Já faz uma semana desde o dia em que dormi com o Bright na minha casa e ... sério eu acho que senti um pouco a sua falta nos dias que se passaram. Eu estou muito carente, a vida de solteiro não é fácil, tem momentos que eu só queria estar agarradinho a alguém.
Eu havia combinado com o Bright que ele iria me recompensar por eu ter cuidado dele, apesar de eu ter feito de boa vontade, ele fazia questão de retribuir o favor com algo que eu quisesse.
O melhor de tudo foi que a gente se aproximou muito depois desse dia ... Estamos sempre trocando mensagens aleatórias e fizemos até uma chamada de vídeo outro dia. Ele tocou uma música para mim e até me mostrou a fofa da Ame.
Marcamos para hoje, sábado no fim da tarde, ele realmente tem uma agenda muito ocupada, não entendi direito mas parece que ele cuida de duas empresas e pela minha experiência só com uma, isso é muito desgastante.
Consigo entendê-lo, pois, eu também não tenho tanto tempo assim. Durante esses dias, me dividi entre a faculdade e a reforma da confeitaria, falta pouco pra inaugurar e eu estou ansioso para a chegada desse dia.
Pedi para ele vir de táxi, eu queria levá-lo ao lugar que mantive segredo durante toda a semana, acho que ele irá gostar. Meu celular vibra com mensagem dele, me dizendo que já havia chegado no meu prédio, eu já estava pronto esperando por ele, então desço para encontrá-lo.
Mensagem:
Bright 📷: Oi, estou aqui embaixo te esperando, quer que eu suba?
Win 🧁: Estou descendo, só um segundinho.
Bright : ✨Ok✨Cheguei no estacionamento e ele estava parado mexendo em seu celular, quando me aproximo ele nota minha presença.
— Oi Win! – O cumprimento com um abraço e beijinho no rosto, e ele está extraordinariamente cheiroso e bem bonito.
— Oi ... Senhor fotógrafo ... Você se superou hoje ... Está belíssimo – eu o elogio e ele sorri fechando os olhos –
— Olha quem fala – pega em minha mão e me faz girar — Não é atoa que você é modelo – Meu rosto esquentou um pouco com o que ele falou –
— Vamos para o nosso destino? – falo o fazendo entrar no banco do carona –
— Você não vai me dizer mesmo para onde nós iremos?
— É segredo, mas eu tenho certeza que que você vai gostar ...
Durante todo o percurso, notei que ele observava com atenção o caminho e me olhava com um pouquinho de desconfiança, ao passo, que também mantinha um lindo sorriso nos lábios.
Chegamos ao local e já observei que Bright conseguiu identificar do que se tratava o passeio e quando entramos, notei o brilho no seu olhar ... O mesmo brilho que ele esboça quando está fotografando e que por muitas vezes me fazia perder a concentração quando estava no ensaio com ele.
BRIGHT
Eu nem acreditei quando percebi para onde o Win me trouxe, sério eu fiquei encantado com a beleza do lugar e realmente me sinto muito bem em ambientes como esse, eu realmente adorei.
— Acho que você gostou, né? – Ele fala me tirando do transe –
— Amei! Eu não sabia que você curtia exposição de artes.
— Na verdade ... Não é minha primeira opção de rolê – ele sorri lindamente – mas eu estava pensando em comprar algumas obras de arte para decorar meu apartamento e também minha confeitaria, o que acha?
— Acho ótimo!! Eu tenho algumas obras desse artista, realmente é um dos meus favoritos.
— Sabia que você poderia me ajudar, eu percebi que você tem uma sensibilidade incrível para arte, as fotos no seu Instagram daqueles lugares são realmente incríveis.
— Obrigado! – Ver o Win me elogiando de maneira tão entusiasmada e principalmente sobre algo que eu amo me deixou realmente feliz –
— Vem aqui – ele segura minha mão, e sinto uma eletricidade passar por a gente me fazendo olhar em direção a ela, me puxa para me mostrar uma obra bastante colorida e cheia de energia, sua cara – O que você acha dessa obra para a entrada da Souri?
— Acredito que ficará ótimo, inclusive vou te recomendar esses outros aqui, – aponto – olha, ficará ótimo na sua casa, e também se a gente observar direito, essas aqui para complementar com a peça que você escolheu, e essa aqui – aponto para uma peça de decoração com o conceito bem romântico mas ao mesmo tempo divertido — Escolho para você de presente –
— Meu Deus, Bright, não precisa, sério ...
— Aceita, por favor, é de coração ... – seguro suas mãos que estavam frias e digo olhando bem fundo em seus olhos –
— Tudo bem, obrigado – Noto que suas bochechas ficaram vermelhas e ele fala meio tímido, muito fofo –
Foi o melhor encontro que eu ja tive, ainda que tenha sido entre dois amigos, o Win realmente me fazia bem, eu esquecia todos os problemas quando estava com ele.
A maior parte do tempo eu estava com nossas mãos entrelaçadas, algumas vezes abraçados, quanto mais próximos estávamos, melhor eu me sentia, ele é um ser humano único e sua energia é contagiante.
Ele é uma pessoa incrível.
Saímos da exposição e eu estava com um sorriso de orelha a orelha, hoje eu estava me sentindo igual a pinto no lixo, muito feliz, e experimentar isso com ele era especial. Há muito tempo não relaxava assim, nem me importei que ele me fez carregar a maioria dos pacotes, folgado.
Ele abriu o porta-malas e foi pegando cada pacote com cuidado dos meus braços, nossas mãos se tocavam a cada nova embalagem que ele pegava.
Entramos em seu carro novamente depois de eu o ajudar a colocar tudo o que compramos dentro do seu porta-malas, pedi para dirigir de volta para casa , mas ele nega. Na verdade me fala que vai me levar em um outro lugar, e que ainda não havia acabado com nosso passeio, eu concordo e seguimos.
***************************************
Nota da autora
Olá, mais um capítulo!
Votem e comentem se gostaram 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRIGHTWIN YOUR SWEET SMILE
RomancePRÓLOGO " - Então ... Acho que vou indo ... é ... Como é o seu nome mesmo senhor fotógrafo? - solta uma risada contagiante. - ... Bright, meu nome é Bright, e o seu? Desculpa não ter me apresentado de primeira. - Que isso, eu cheguei atrasado. E meu...