Pov's Loki
Acordo mas não abro os olhos, lembro que o desgraçado do Odin tirou meus poderes e me baniu, tomo coragem e abro os olhos, percebo que estou num quarto bem arrumado, esse lugar é familiar... espera É A TORRE DOS VINGADORES, é o meu fim adeus mundo cruel!, então a porta do quarto se abre.
Thor: Até que enfim acordou irmão, estava ficando preocupado!
Loki: Thor, pelo amor de nossa mãe, diga que eu não estamos na torre dos seu amigos!
Thor: Sim irmão, você está na torre dos vingadores!
QUE MARAVILHA!!, de hoje eu não passo, depois de alguns minutos de silêncio vejo Thor se aproximar e diz:
Thor: Bom, nossa mãe está na sala com os vingadores, eles querem conversar com você
Loki: ok
Quando tento me levantar acabo caindo de cara no chão, ainda estou fraco devido a perda dos meus poderes, Thor vem correndo em minha direção e me levanta.
Thor: Você está bem?
Loki: Claro que eu tô, agora me carrega, anda!
Thor então me carregou e me levou em direção a sala, o estranho e que quando eu cai no chão fiquei com uma enorme vontade de chorar e chamar minha mamãe,...PERA? MAMÃE!!, o que diabos está acontecendo?!
Pov's Thor
Estava perto da sala com Loki em meus braços, esperava que ele me empurrasse pra que ninguém o visse ser carregado, mas ao invés disso ele se agarrou mais a mim e escondeu o rosto no meu pescoço. Assim que entrei na sala os olhares foram em minha direção, me sentei no sofá ainda com Loki no meu colo.
Frigga: Loki, sei que deve está muito confuso sobre o por quê de está na torre dos vingadores,...bem o motivo de estar aqui...é porque a partir de agora ira morar com eles!
Loki: O QUE?!
Loki disse pulando do meu colo e quase caindo em seguida, só não foi de encontro ao chão porque Bruce o segurou.
Bruce: Você está bem Loki?
Loki se assustou e foi andando para trás até cair sentado no sofá, Tony riu com a cena e percebi que Steve o repreendeu com o olhar.
Nat: Se acalme Loki, não vamos te machucar!
Loki: porque?
Perguntou baixo, o medo e a confusão eram nítidos no olhar de meu irmão, olhei para minha mãe e ela suspirou e começou a contar.
Frigga: Após Odin retirar seus poderes você desmaiou, eu e seu irmão o trouxermos pra cá, contámos a verdade, sobre toda a rejeição que você sofreu por parte de Odin, sobre você ter sido controlado por Thanos, e sobre seu infantilismo, e eles te perdoaram!
Tony: Resumindo, vamos cuidar de você homem rena!
Pov's Loki
Eu deveria ficar irritado pelo apelido ridículo que o Stark me deu, mas eu estou tão surpreso que aceitaram cuidar de mim que deixei a ofensa passar.
Loki: Obrigado!
Foi a única coisa que consegui dizer, então minha mãe se levanta e diz:
Frigga: Bom, agora que está tudo resolvido tenho que ir!
Ela se despediu de nós e foi embora, eu vejo Clint saindo do canto escuro da sala, ele se aproxima de mim fazendo eu me encolher no sofá, a sala ficou em um silêncio assustador, até ele começar a falar.
Clint: Não pense que poderá fazer o que quiser, teram regras e você terá que seguilas!
Steve: Clint não o assuste.
Bruce: Loki devido ao fato de você ter infantilismo, algumas coisas teram que que ser feitas pro seu bem!
Algo me diz que isso não vai ser nem um pouco agradavel.
_________________________________________
Antes de acabar fique com uma foto de nosso Deus Nordico
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Loki
FanfictionApós ter seus poderes tirados é ser banido de Asgard, Loki tem que conviver com os Vingadores Aplicativo: Spirit Fanfics é Historias Autora: Ellablack25