POV: Autora
Veneza, a capital da região de Vêneto, no norte da Itália, é um lugar lindo, formado por mais de 100 pequenas ilhas em uma lagoa no Mar Adriático. Um lugar mágico e romântico, todos os visitantes estavam encantados com o belo lugar, exceto por dois homens que se encontravam em puro ódio.
Sam: Eu te odeio!
Buck: Acha que eu gosto de você?
Os dois andavam de 'cara fechada' em direção ao hotel, a irritação era maior devido ao fato dos dois terem que dividir o mesmo quarto e a mesma cama. Já no quarto Sam tomou banho, trocou de roupa e foi dormir, e Buck fez o mesmo processo mas sem dormir ao invés disso saiu.
POV: Sam
Acordei algumas horas depois e já era noite, Buck não estava no quarto, me levantei, tomei banho e troquei de roupa, pedi meu jantar e fui assistir enquanto esperava. Alguns minutos depois ouço batidas na porta, me levanto achando que era minha janta mas não era.
Sam: Por que bateu na porta você tem a chave!
Buck: Você...está lindo!
Sam: Que? Você tá fedendo a vodka e whisky, está bêbado?
Buck: Não!!! Só bebi um pouco baby!
Sam: Com Certeza você tá bê-
Minha fala foi interrompida por Buck que me puxou e me beijou, não recuei, apenas retribui. O beijo ficava mais intenso.
Buck: Eu te amo!
Ele diz voltando a me beijar, me afastei depois do beijo e o encaro.
Sam: E porque implica comigo?
Buck: Medo de que você não sinta o mesmo e estrague nossa amizade!
Sam: Éramos amigos?
Ele ri e volta a me beijar, fomos pra cama sem interromper o beijo. Eu sabia aonde esses beijos iam levar, e eu queria isso e ele também, infelizmente fomos interrompidos por batidas na porta.
Buck: Merda!
Buck se levantou e foi até a porta, minutos depois ele voltou com uma sacola com comida.
Sam: Até que enfim meu jantar chegou!
Buck: Você não vai jantar agora!
Sam: Eu vou sim!
Buck: Mas-
Sam: Depois a gente conversa!
Me sento na cama com a comida em mãos e ligo a TV, Buck se senta ao meu lado, estou entretido na programação até lembrar de algo.
Sam: Filho de uma puta!
Pego o travesseiro e bato na cara de Buck.
Buck: O que eu fiz?!
Sam: Você tem o soro do Supersoldado, você NÃO fica bêbado!
Buck deita na cama e começa rir desesperadamente, o encara sério e ele para de sorrir, ele volta a se sentar e me encara.
Buck: Eu não sabia como dizer aquilo, me fingir de bêbado era a melhor estratégia, e deu certo.
Sam: Deu mesmo, estamos resolvidos?
Buck: Sim, resolvidos e namorado!
Sam: Você não me pediu em namoro!
Buck: Quer namorar comigo?
Sam: Que romântico, sim, eu quero!
Buck: Eu te amo!
Sam: Eu também te amo, vamos voltar pra casa?
Buck: Só daqui a uma semana!
Voltamos a nos beijar, coloque a comida no chão e me deitei com ele.
Buck: Isso é engraçado!
Sam: O que?
Buck: Começamos em Veneza e terminamos em Veneza!
Sam: O que aconteceu em Veneza pode sair de Veneza!
-Flashback-
POV: Autora
Buck e Sam se encontravam numa missão em Veneza, os dois não estavam felizes com o trabalho, e pra piorar teriam que fingir ser uma casal numa exposição de quadros.
Buck: Eu vou me matar!
Sam: Quer ajuda?
Buck: Cala a boca, vamos logo quando mais rápidos acabarmos melhor!
Já na festa o "casal" estava de terno, os dois se afastaram fingindo estar apreciando um quadro. Sam observava um quadro de uma rosa negra quando um homem alto, branco e que aparentava ter 35 anos se pronunciou.
???: Belo quadro, não acha?
Sam: Sim!
???: A cor preta é tão linda, e fica tão sensual na pele de algumas pessoas!
O comentário não foi ouvido apenas por Sam, mas também por Buck que escutava tudo pelo 'ponto' em seu ouvido, ao ouvir a cantada, rapidamente o Barnes se aproximou dos dois dando um selinho em Sam que se assustou e dizendo:
Buck: Amor, achei um quadro que vai adorar, vamos!
Puxando Sam pelo braço, Buck o levou para um corredor do 2 andar, o mesmo estava escuro.
Sam: Que porra foi aquela?
Buck: Eu que pergunto! Estamos trabalhando e você de gracinha!
Sam: Não estava de gracinha, e eu to falando do beijo!
Buck: Só estou fazendo meu trabalho!
???: Tem alguém aí?
Uma voz foi ouvida seguida de uma lanterna no fim do corredor. Sam puxou Buck para um beijo com direito a língua, a lanterna iluminou os dois e um pedido de desculpas foi ouvido.
???: Me desculpem!
O segurança se afastou, porém o beijo não parou, Buck prensou o corpo de Sam contra o seu e a parede, o beijo só parou quando o ar faltou.
Buck: O que foi isso?
Sam: Só estou fazendo meu trabalho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Loki
FanfictionApós ter seus poderes tirados é ser banido de Asgard, Loki tem que conviver com os Vingadores Aplicativo: Spirit Fanfics é Historias Autora: Ellablack25