Wakanda Forever
Boa leitura💚
_______________________________________Pov's Tony
A viagem foi tranquila, por sorte Loki acordou apenas para comer, já que o idiota do Wade ficou fazendo piadas sobre "Sexo Aéreo" o tempo todo. Chegamos no aeroporto perto do castelo, T'challa, Ororo e Shuri nos esperavam.
Wade: Wakanda Cheguei!
Sam: E então Buck como se sente sabendo que pode morrer?
Bucky: Vai se fu-
Steve: Sem palavrão!
Loki: Esse lugar é incrivel!
Bruce: Concordo com você!
Tony: Não vejo a hora de estudar no laboratório!
Nat: Estudar ou roubar?
Tony: Quieta Romanoff
Pov's Wade/Deadpool
Eu estou tão feliz, esse lugar é incrível, mas como nem tudo é um mar de rosas minha felicidade foi pra puta que pariu quando vi minha aranhazinha abraçar a tal de Shuri.
T'challa: Fico feliz em revelos amigos!Sam: Até o Buck?
T'challa: Sim, até ele bom, esta é minha noiva Ororo.
Ororo: É um prazer conhecelos, e rever vocês Wanda e Pietro!
T'challa: Vamos vou levalos até os quartos de vocês.
Assim que eles para de falar vejo Shuri pegar a mão de Peter e sair correndo o mesmo nem parece se importar, sinto alguém puxar minha blusa, ao olhar para baixo me deparo com Loki que estica seus bracinhos e minha direção, eu me abaixo e o pego em meu colo.
Loki: Papai vai ficar treinando e mamãe vai plo labolatorio, então eu vou ficar com você!
Wade: Ótimo, que tal ir vemos uns rinocerontes?
Loki: Vamos!
Pov's Autora
Tudo aconteceu rápido e calmo, todos estavam felizes, ou quase todos, apesar de estar se divertindo com Loki, Wade estava com ciúmes de Peter.
Loki: É melhor vocês conversarem.
Wade: Do que você ta falando?
Loki: Não se faça de sonso, da pra ver na sua cara que está com ciúmes do Peter!
Wade: Não da pra te enganar não é?
Wade diz bagunçando o cabelo do mais novo.
Wade: Amanhã bem sedo em converso com ele, OK?
Loki: Não, vocês vão conversar agora!
Loki saiu arastando Wade pela mão, ao chegarem no laboratório avistaram Peter e Shuri conversando sobre algum assunto que só o Stark e o Bener entenderiam.
Peter: Oi, aconteceu alguma coisa?
Loki: Sim, você e o Wade tem que conversar e a Shuri vai me levar pra tomar sorvete!
Shuri: Tá, vamos Loki!
A princesa diz pegando Loki em seu colo, deixando Wade e Peter para trás.
Peter: O que aconteceu?
Wade: Olha..eu..eu...
Peter: Você?
Wade: Eu to com ciúmes, quando a Shuri apareceu você ficou tã- tão feliz, e eu sei que você me ama e eu também te amo, mas eu... eu tenho sérios problemas mentais que fazem com que eu ache que não sou bom pra você, e que você não me ama e que tem pena de mim, me desculpa!
Peter: Eu fiquei feliz em ver a Shuri e esqueci de você, isso não vai acontecer de novo eu juro, me desculpa!
Wade: Só se me der um beijo!
Peter: Tá bem!
Os dois se aproximaram o suficiente para se beijarem, no começo era um beijo simples, mas foi ficando intenso graças a Wade que passava suas mãos pelo corpo do menor, ao chegar na bunda de Peter a apertou com força, em troca recebeu um tapa em sua cabeça.
Wade: Ai!
Peter: Você não tem vergonha não?
Wade: Não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Loki
FanfictionApós ter seus poderes tirados é ser banido de Asgard, Loki tem que conviver com os Vingadores Aplicativo: Spirit Fanfics é Historias Autora: Ellablack25