Boa leitura💚
________________________________________<Quarto do Loki>
Pov's Loki
É tão bom está em casa, eu senti falta de todos, principalmente do Thor pois ele não pode ficar comigo no hospital, foi bem ruin ficar 2 semanas sem ele.
Nat: Bom dia coisa fofa!
Loki: Bom dia tia Nat!
Nat: Vem, vamos tomar um banho!
E como de costume, ela me deu banho, e colocou a maldita fralda, como eu odeio isso, e me vestiu (foto da capa), e descemos para a cozinha.
Loki: Bom dia!
Todos: Bom dia!
Loki: Cadê o Thor?
Steve: Ele foi pra uma missão, assim como o Visão, ea Wanda, e só volta amanhã!
Wanda: Vai querer mingal ou cereal pro café Loki?
Loki: Nenhum dos dois, só como quando o Thor chegar!
Pov's Autora
Pietro: Seu irmão só chega amanhã, você não pode passar um dia inteiro sem comer!
Loki: Posso sim!
Clinte: Garoto, são 7:05 da manhã não comece com suas birras!
Loki: Eu não vou comer e pronto!
Buck: Calma gente, ele não vai aguentar, já já ele vai ficar com fome!
<10:00 Sala principal>
Já haviam se passado horas, e Loki ainda não havia comido nada, no momento ele estava sentado no canto da sala emburrado, o mesmo tinha ido por conta propri para o canto, pois como ele disse: "Não farei nada divertido até que o Thor chegue!".
Tony: Loki, querido você tem que comer!
Loki: Não mamãe!
Sam: Vamos esperar mais um pouco!
<14:00>
Nada de Loki comer!
<17:00>
<20:00>
Tony já estava desesperado.
Tony: Loki você tem que comer!
Loki: Não!
Nat: Loki você tem que comer!
Loki: Não!
Steve: Chega!, Natasha prepara uma mamadeira!
Loki: Não!!!
Gritou o menor saindo correndo em direção a escada, mas sua fulga não durou muito pois foi pego por Clint!
Clint: Onde você pensa que esta indo!
Loki: Me soltaaaaa!!!
Clint: Para de gritar!
Steve: Clint pode você sabe o que fazer!
Clint entendeu o recado e subiu levando Loki para o quarto, deixando um Stark indignado para traz.
Tony: Porque fez isso?!
Steve: Tentamos conversar com ele, mas não deu certo, infelizmente esse é o unico jeito.
<Quarto do Loki>
No momento Clint estava sentado na poltrona com Loki debruçado em seu colo, e com as calças abaixadas.
Clint: Eu desse pra não fazer birra!
E a mão de Clint desceu de encontro com a bunda de Loki, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft, Plaft.
Após o castigo, Clint desceu com um Loki choroso em seu colo, que esticou seus bracinhos em direção a Tony.
Loki: Ma-mamãe!
Tony: Vem aqui meu anjo!
Loki se agarrou a Tony escondendo seu rosto no pescoço de sua mãe, o Stark pegou a mamadeira da mão de Nat, e levou o bico falso em direção ao pequeno que aceitou sugando rapidamente o liquido, com o tempo o pequeno adormeçeu no colo do Stark.
Thor: CHEGU-
Todos: Shi!!!
Thor: O que foi?
Steve: Amanhã você vai passar o dia inteiro com ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Loki
FanfictionApós ter seus poderes tirados é ser banido de Asgard, Loki tem que conviver com os Vingadores Aplicativo: Spirit Fanfics é Historias Autora: Ellablack25