70%

1K 94 5
                                    

Boa leitura


Pov's Autora

O objetivo do Grão-Mestre claramente era entrar no castelo, mas os vingadores fariam de tudo para isso não acontecer.

Sam: Esse cara não tem nada melhor pra fazer?

Wanda: Pelo visto não!

  As conversas eram a base de gritos já que os barulhos de tiros eram muito altos.

Nat: Hulk, consegue me jogar pra a nave do Grão-Mestre?

Hulk: Hulk consegue!

Pov's Nat

  Fui jogada pro alto em direção a nave, pousei em cima dela procurando uma entrada, a porta de cima se abre e um homem com uma arma sai de lá, o jogo pela porta e entro na nave.

Nat: Olá Grão-Mestre!

  Logo parto pra cima dele dando um soco do lado esquerdo de sua cara e um no lado direito, levo um chute na barriga que me impulsiona para trás.

Grão-Mestre: Se me der lincença, irei atrás do meu pequeno!

  Apos sua fala a porta de traz da nave se abre e ele pula, a nave começa a cair e sem escolhas pulo também, sou pega pelo Sam quando estava proximo ao chão.

Nat: Porque você só aparece na última hora?

Sam: Dá mais adrenalina!

Clint: O Grão-Mestre está indo em direção ao castelo!

Pietro: Deixa comigo!

Pov's Autora

   Em um piscar de olhos Pietro estava na frente do Grão-Mestre, mas antes que pudesse fazer algo foi atigindo por um dardo tranquilizante que o fez desmaiar.

Grão-Mestre: Patetico!

Clint: PIETRO!!

Pov's Autora

Tony: Qual a porcentagem?

Shuri: 70%

POV: Autora

  Grão-Mestre entrou no palacio junto a varios de seus guardas o protejendo, ele andava calmante em direção ao laboratorio. Grão-Mestre sorriu ele estava na porta do laboratorio, levou a mão até a macaneta a segurou e abriu a porta.

Baby LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora