Chegada

1.3K 115 6
                                    

Boa leitura                     3/5


Mais tarde eu posto o resto





Pov's Autora




Os vingadores foram informados pela S.H.I.E.L.D. que a nave pousaria na base, assim que receberam a mesagem foram o mais rapido possivel para lá.


Tony: Eles vão demorar?


Fury: Stark, você já me perguntou isso 5 vezes!


Phil: Senhor Fury, eles chegaram!


As palavras de Phil fizeram com que o Stark corresse como um louco em direção a pista de pouso. Todos ali presentes estavam ansiosos, assim que a porta da nave foi aberta todos menos Clint e Loki desceram, Tony pulou em Steve o abraçando com força.


Tony: Cadê ele?


Steve: Tony preciso lhe dizer uma coisa...


Tony: O que?


Sam: Loki não se lembra de nós!


Nat: sua memória foi apagada para que ele não tentasse fugir, então se acalme não queremos o assustar!


Tony: Ok


Logo Clint desceu com Loki em seus braços, o pequeno olhou em volta vendo todos ali presente, ao avistar Tony seus olhos criaram um lindo brilho, Loki esticou seus bracinhos em direção a Tony, o Stark abriu um grande sorriso e foi até Loki o pegando em seus braços.


Loki: Oi moço bonito!


Tony: Oi meu bebê!








<Sakaar>


Grão-Mestre: COMO?!!


Guarda: Senhor-


Grão-Mestre: CALADO! Eu não acredito que vocês deixaram que levassem meu príncipe!


Guarda: Senhor nós não os vimos chegar!


Grão-Mestre: Eu não mandei você ficar quieto? Desta vez eu mesmo irei buscar meu príncipe!


Baby LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora