Boa leitura💚
________________________________________Pov's Autora
Tony: Espera ai pirata, primeiro deixa eu colocar o babê rena no quarto depois você fala!
Dito e feito Tony pegou Loki do colo da Romanoff, o pequeno se aconchegou no colo do Stark, assim que chegou no quarto. Tony o colocou no berço, antes de sair pegou uma chupeta. ( foto da capa / Autora: Essa porra foi cara pra caralho!) na gaveta da comoda e colocou nos labios de Loki que aceitou o objeto de bom grado, em seguida o Stark desceu e foi se sentar.
Fury: Bom... de alguma forma a informação sobre Loki estar aqui foi vazada!
Visão: A segurança da torre Stark é exelente, não tem como terem invadido!
Fury: Não foi a torre Stark, foi a S.H.I.L.D !
Tony: Bem feito! se tivessem me deixado cuidar da segurança da S.H.I.L.D isso não teria acontecido!
Steve: Não é hora para isso Tony!
Wanda: Mas uma hora ou outra as pessoas iam saber disso, certo?
Fury: Sim! no entanto a noticia foi espalhado sem explicação. Por isso vocês teram que explicar para o mundo sobre Loki!
Tony: Vou macar uma reuni-
Fury: Eu já marquei, é hoje daqui a duas horas.
Bruce: Mas já?!
Fury nada disse apenas saiu da torre.
Steve: Thor, Nat, Bruce e Tony nós vamos dar a entrevista, e vamos levar o Loki!
Tony: Certo picole!
Todos os que iam foram trocar de roupa, Tony, Steve,Thor e Natasha estavam de terno, e sendo cinsera, a Nat era a mais bonita, Steve foi ao quarto de Loki eo pegou no colo, o sono do pequeno estava tão bom que o mesmo não acordou, Tony entrou no quarto com um fone de ouvido via bluetooth preto, com olherinhas de gato, e colocou na cabeça de Loki.
Tony: Vai estar muito barulho lá, não quero que ele acorde!
Steve: Otima ideia!
Nat: Eu Shipo!!
Disse a Romanoff ao passar pela frente quarto, Tony ficou vermelho igual a um tomate e saiu atrás da ruiva.
Pov's Tony
No momento etavamos na minha limousine, Loki ainda dormia tranquilamente no colo de Steve, des da "brincadeira" da Nat eu não consigo olhor para ele sem corar, eu ainda mato essa mulher!
Motorista: Chegamos Senhor Stark!
Após o aviso descemos da limousine, tinham various jornalistas no lugar, os flashes das cameras e o barulho das perguntas era irritante, mas devido ao fato do pequeno estar com fone de ouvido onde tocava uma musica de ninar, e estar com o rosto no pescoço de Steve, ele não acordou. Assim que adrentamos o local que era a prefeitura, percebi varias cameras, esse pronunciento será transmitidos para varios países. Eu não estou assustado, sei que vai dar tudo certo!, afinal EU SOU O HOMEM DE FERRO!
Thor: Espero que tudo de certo!
Tony: Relaxa Barbie, eu sei o que eu to fazendo!
Nat: É bom mesmo!
Após o prefeito falar um monte de coisa que eu não prestei atenção, fomos chamados para explicar o porquê Loki está aqui. Resolvemos contar tudo, para que assim as pessoas entendessem o que Loki passou.
Thor: Loki é apenas uma criança!
Tony: Loki é inofensivo!
Steve: Todos merecem uma segunda chance!
Nat: Nós vamos cuidar dele!
Todos aplaudiram, eles haviam se comovido com a história de Loki, assim que os aplausos sessão uma mulher levanta a mão e diz em voz alta:
Mulher: Senhor Odinson o que quiz dizer com "Loki é apenas uma criança!"
Thor: Bom... é que se convertermos a idade asgardiana para a terestre, Loki tem apenas 15 anos de idade!
Mulher: Sou Emma Miller, sou do Concelho Tutelar, e devido as circunstancias devo levar Loki a um órfanato.
Thor: Você não pode fazer isso!
Emma: Sim eu posso, como Vocês mesmos disseram Loki não está sobre os cuidados de algum responsavel!
Thor: Mas eu sou o irmão dele!
Emma: Exatamente você é o irmão e não o responsavel!
Logo dois homens se aproximaram para pegar Loki, eu não podia deixar isso acontecer então gritei!
Tony: EU ADOTO ELE!!
As pessoas ali presente começaram a cochixar, e os fhases voltaram com mais intensidade isso fez Loki acordar chorando, Steve tentou acalmar Loki mas todo aquele alvoroço não permitia o pequeno de se acalmar, Thor invocou um raio fazendo com que todos calasem a boca, o unico som agora era do choro baixo de Loki.
Emma: Não pode o adotar!
Stark: Sim eu posso e vou!
Prefeito: Esse não é o lugar para descutir um assunto como este!, vamos marca uma audiençia, estão de acordo?
Emma: Sim!
Stark: Sim!
Depois disso voltamos para casa, assim que Chegamos começamos a descutir o que sobre a audiencia, os outros aviam visto o pronunciamento pela TV.
Tony: Não gostei daquela mulher!
Nat: Nem eu!
Wanda: Somos 3!
Wade: Eu posso matar ela se queserem!
Peter: Você não vai matar ninguém Wade!
Wade: Calma amor!
Loki: Eu não quero ir para um órfanato!
Tony: Você não vai pro órfanato pequeno!
Disse bagunçando os cabelos de Loki, fazendo ele rir do ato.
Loki: Promete?
Tony: Prometo!
Em seguida Loki voltou a dormi, todos ficaram em silêncio até Pietro dizer:
Pietro: Vocês não acham que ele ta dormindo de mais não?
Clint: O papa léguas tem razão!
Clint disse claramente tentando irritar Pietro, desde que se conheceram vivem nessa guerra de provocar um ao outro.
Thor: Dês de que Loki descobriu ser adotado seu sono está desrregular, as vezes ele passava dias sem dormir!
Bruce: Depois que resolvermos a questão do órfanato levaremos ele a um médico!
________________________________________Meta: 10 comentarios 5 votos
Eai alguma teoria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Loki
FanfictionApós ter seus poderes tirados é ser banido de Asgard, Loki tem que conviver com os Vingadores Aplicativo: Spirit Fanfics é Historias Autora: Ellablack25