POV: Autora
O grito do Soldado Invernal chamou a atenção de todos ali presente, por isso existia um aglomerado de pessoas na cozinha.
Steve: O que aconteceu, alguem se machucou?
Visão: Não, Loki apenas viu algo que não devia.
Tony: E o que você viu Loki?
Loki: Eu vi o tio Buck e o tio Sam se beijando, desculpa tio Buck, foi sem querer!
O pequeno falava baixo, ele não queria deixar o tio bravo mas não tinha como ele saber o que acontecia atrás da da quela porta.
Buck: Fique calmo Loki, eu não ia lhe bater, apenas e lhe dizer para não contar a ninguém.
Loki: O senhor não esta bravo?
Buck: Claro que não!
Nat: O Buck nem tem o direito de ficar bravo, quem mandou ficar se agarrando com a porta aberta.
Sam: Eu mandei ele trancar!
Buck: Calado!
Tony: Tudo resolvido, e vocês dois da proxima vez tranquem a porta, não querem que traumatizem meu filho!
Loki se aproximou de Tony e puxou a barra de sua camisa, quando o Stark levou os olhos até seu pequeno, Loki levantou os bracinhos pedindo colo, o Stark pegou o pequeno no colo.
Loki: Mamãe!
Tony: Sim?
Loki: O que é um bordel?
Steve: Onde você ouviu isso?!
Loki: O tio Pietro disse "essa torre ta palecendo um bordel".
Bruce: Pietro?
Wade: Bom, um bordel é um lugar onde tem muita pu-
Peter: WADE!!
Wade: O que?
Clint: Você não precisa saber o que é um bordel!
Barton disse bagunçando os cabelos de Loki. Depois do pequeno desentendimento a festa seguiu calma, com risos, doces e bagunça da parte do pequeno deus. Horas depois a festa acabou, e agora o casal de vingadores colocava seu filho mais novo para dormi.
Steve: Boa noite Loki!
Loki: Boa noite papai!
Tony: Boa noite bêbe!
Loki: Boa noite mamãe!
O casal deixou um beijo na testa do garoto e sairam do quarto, ao chegarem do lado de fora trancaram a porta, suspiraram e se olharam.
Steve: Eu te amo!
Tony: Eu também te amo... Vamos transar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Loki
FanfictionApós ter seus poderes tirados é ser banido de Asgard, Loki tem que conviver com os Vingadores Aplicativo: Spirit Fanfics é Historias Autora: Ellablack25