POV: Tony
Meu bebê acordou e se lembra de mim, o abraço apertado e encho seu rostinho de beijos o fazendo soltar uma gargalhada fofa, mas derepente ele para de rir.
Grão-Mestre: Maldito... Loki é MEU!
Me viro e atiro contra seu peito o jogando para trás, coloco Loki de volta na maca e deixo um beijo em sua testa.
Tony: Meu amor, mamãe tem que fazer uma coisinha, e para isso preciso que feche os olhos e não os abra até que eu mande, pode fazer isso?
Loki: Sim mamãe!
Loki poem as mãos nos olhinhos, por precaução o viro de costas, vou em direção a Grão-Mestre me abaixo e pego uma arma no bolso de Steve, ele nunca usa mas tem uma, aponto a arma para o rosto do homem abaixo de mim.
Tony: Você nunca mais chegará perto do meu filho!
Antes que ele pudesse dizer algo atiro 3 vezes em sua testa, rasgo uma cortina e lanço sobre o corpo, vou até Loki e o pego em meu colo.
Tony: Pode abrir os olhos meu amor!
Meu pequeno abre os olho e começa a observar o seu redor.
Loki: Mamãe, porque eles tão deitados no chão?
Tony: Por que-
Sou interrompido por Steve, Wade, Peter e Shuri que se levanta devagar, Steve vem até mim e para em minha frente, Loki estica os braços na direção dele, Rogers pega Loki no colo e em seguida me abraça, faço um sinal com a mão para Peter e Wade se aproximarem, abraço Peter e puxo Wade pelo braço o abraçando.
Wade: Você podia ser mais delicado comigo!
Tony: Cala a boca!
Eu amo minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Loki
FanfictionApós ter seus poderes tirados é ser banido de Asgard, Loki tem que conviver com os Vingadores Aplicativo: Spirit Fanfics é Historias Autora: Ellablack25