Clint e Loki

1.5K 112 3
                                    


Oiiiiii gente linda desculpa a demora em postar capitulos, mas em compensação vou fazer uma maratona de 5 capitulos.


Boa leitura

1/5



Pov's Autora


O plano saiu como o esperado, Loki já estava na nave que ia a caminho de casa.


Peter: Eu não acredito que ele não se lembra!


Nat: Eu já esperava isso, se Loki se lembrase teria dado um jeito de fugir.


Sam: Você tem razão, vamos nos preocupar com isso quando chegarmos.


Deadpool: Gente... Temos compania!


Diversas naves pequenas atiravam contra os Vingadores.


Steve: Nat, Wade e Peter vão para as cabines de tiro de cima, Sam, Buck fiquem nas das laterais, eu piloto a nave e Clint cuida de Loki!



Pov's Clint


Peguei Loki em meu colo o mesmo havia começado a chorar quando ouviu os tiros. Levo Loki para a parte de baixo da nave onde ficavam alguns quartos, entro em um e me sento na cama com um Loki choroso.


Clint: Calma, ta tudo bem!


Digo tentando acalmar Loki, o mesmo me olha com os olhos cheiros de lagrimas e diz baixinho.


Loki: Eu to com medo.


Clint: Não precisa ficar com medo, eu vou te proteger!


Loki: Plomete?


Clint: Prometo!


O pequeno me abraça e esconde o rosto no meu pescoço, deito na camo com Loki ainda me abraçando, ao passar de alguns minutos Loki dorme.


Clint: Bom sonho pequeno, te amo!


Acabo dormindo junto a ele




A gente eu queria dar uma explicação do porque eu não estou colocando gif, eu não estou colocando porque eu estou escrevendo pelo computador e e muito dificil colocar gif

Baby LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora