visita

856 67 3
                                    






POV: Autora




Hela nunca tinha dormido tão bem como na noite passada, os braços de sua mãe traziam uma paz incrível. No memento Hela estava só na enorme cama, o silêncio do local foi quebrado pela voz de sua mãe que entrava no quarto.




Frigga: Más notícias meu anjo, seu pai só chegará a noite, Heimdall acabou de me avisar!




Hela: Pelos deuses, terei que esperar até a noite para me vingar!




Frigga: Tenha ânimo Hela, por que não vamos a terra? Deve estar com saudades dos seus irmãos.




Hela: Me parece uma boa ideia!




POV: Tony




Abro meus olhos e me deparo com o rostinho lindo e sereno do meu bebê.




Steve: Bom dia Tony!




Tony: Bom dia!




Me sento sobre a cama e me inclino para dar um selinho em Steve que também estava sentado.




Steve: Eu estava pensando, como Loki abriu a porta? Ele nem se quer a alcança!




Tony: Você tem razão!




Levo minha mão até o rosto de Loki e acaricio o local varias vezes o fazendo acordar, o pequeno abri os olhos e solta um bocejo fofo.




Loki: Bom dia!




Tony: Bom dia querido, pode respondee uma coisa para a mamãe?




Loki: O que?




Tony: Como você abriu a porta do seu quarto?




Loki: Eu não abri, foi o tio Wade!




Steve: O Wade? Como assim?




Loki: O tio Wade deu um celular a eu para mandar mensagem pra ele sempre que eu quisesse.




Tony: Eu vou matar ele!




POV: Autora




Tony passou varios minutos brigando com Wade, não só por ele ter aberto a porta mas também pelo celular, após o sermão todos foram tomar café, a conversa paralela foi interrompida por numa fumaça verde que se fez presente, logo da fumaça saiu duas mulheres, sendo elas a rainha e a princesa de Asgard.




Frigga: Thor e Loki, a irmã de vocês voltou!










Baby LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora